Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá.

 

A água para beber, assim como alimentação são vendidos em cada camping. Os preços são os que se costuma pagar em bares. O banho só é cobrado se for quente, mas acho que alguns campings liberam o banho quente, se fizer questão. Esses têm o valor um pouco mais elevado.

Se não estiver a fim de gastar com água, dá para levar.

Link para o comentário
  • Membros
é tranquilo levar coisas de "mais valor"?

estou programando minha ida e gostaria de levar minha camera... é uma camera profissional e tenho medo de ser um pouco perigoso... o que acham?

 

Penso que deixar de levar justo pra um lugar onde com certeza vai render otimas fotos nao é justo..

Acho q roubo com coaçao é mais dificil...o q acontece mais é furto mesmo...então nunca desgrude dela... e evite ficar andando com ela pendurada no pescoço... procure sempre deixar na mochila embora de mais trabalho....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguem pode me atualizar sobre os preços! vou pra la nesse reveillon!

 

CAMPING ?

PFs ?

. . .

 

 

Lucas, fui lá agora nesse último feriado.

 

O preço do pf varia entre 18 e 22 reais (carne, frango, peixe, lula...), pastel 5,00

 

Pelo camping, fiquei no camping do Claudinho. Me cobrou 15,00 a noite.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal voces aconselham a levar garrafao com agua pra la?

Os campings nao liberam a agua potavel nao?

Valeuuu

 

 

Vou pra lá esse mês e me disseram que no camping tem bebidas, comida (PF'S), banho, tudo. Não sei o preço.

 

quando eu fui em 2011/2012 agente bebia agua da torneira mesmo...o proprietário do camping que a gt ficou explicou que a agua vinha de nascente...e com certeza é mais limpa do que a nossa aqui na cidade..rs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...