Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

É possível chegar a praia do sono navegando de barco a partir do pier de Paraty?

Alguém já fez este trajeto de barco ?

• Respostas 235
  • Visualizações 113.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• arthurbrandao0
    arthurbrandao0

galera, esse post me ajudou muito e estive no Sono nesse feriado, então venho trazer informações atualizadas sobre lá:   Paguei R$ 20,00 pra deixar o carro estacionado, bem no começo da trilha mesmo

• Oi Carol, tb irei sozinha para o Rio neste feriado, estou pensando em 3 dias(7 a 9) Paraty/Trindade. E a ideia também é aproveitar as praias já que onde moro é frio rsrsrs                            

Featured Replies

Postado
  • Membros

vlw meu camadinha!!!

tive aki na rodv...de niteroi,,,e vi q tem onibus dessa compania aki

q tem saida daki tmbm

a passagem custa R$49,50,,,,

vlw ,,,

obrigado pela informação

Postado
  • Membros

fala galera bele ?

tô querendo passar o carnaval no Sono, só que já acabaram as passagens de ônibus saindo aqui de Sampa pra Angra, Paraty e região.

Alguém sabe de alguma alternativa ?

Tava pensando em pegar o ônibus pra Ubatuba, e de lá pra Laranjeiras (se tiver direto) ou pra Paraty. Será que é o mais viavel ?

Valeu

Celso

Postado
  • Membros

Celso,

Esse caminho de ubatuba eu não sei então não posso te ajudar muito,mas não tem nenhum ônibus de sp pra Mangaratiba ? é "próximo" de Angra/Paraty,e baldeando de Mangaratiba pra Paraty custa uns 15 reais no maximo e fica bem mais fácil

Postado
  • Membros

Celso......

A empresa costuma colocar ônibus extras..´Você está procurando na Reunidas Paulista..certo?

Precisa ficar de olho no site, no sistema de compra de passagens. Quando aparecer um extra lá vc compra na hora.

Fui pra Paraty logo depois do Natal de 2008...chegeui a pensar que não conseguiria ir....aí o pessoal da própria Reunidas me deu a dica...fiquei on line umas 2:30hs esperando...tem que ter um pouco da paciência mocheira... :mrgreen: mas dá certo sim...

Boa sorte....

Postado
  • Membros

Blz Celso.

Já te respondi lá em MP, mas vou colocar aqui também p/ a galera saber.

Uma boa opção é vc pegar um onibus que sai de Guaratingueta e vai para Paraty, passando por Taubaté e Ubatuba.

O percurso dele é descer pela Rodovia Osvaldo Cruz.

O unico problema é a oferta de horarios, pois só existem 2.

Um bem de manhã e outro no inicio da noite.

Eu já peguei ele vindo de Ubatuba e seguindo p/ Taubaté e foi bem tranquilo encontrar passagens, mesmo em feriados.

A empresa é a Viação São José: (12) 3832-6912. Não sei se eles tem site na internet p/ venda de passagens, mas como é Carnaval é melhor ser precavido e tentar comprar com antecipação.

Outra opção seria vc pegar o da empresa Litorânea que segue de Sampa p/ Caragua (essa linha são varios horarios).

E lá em Caragua pegar o circular p/ Ubatuba e depois outro circular p/ a Divisa Ubatuba/Paraty e lá outro p/ o centro de Paraty.

Vai ser um tal de pinga-pinga, mas nessas alturas do campeonato, é a opão que sobra. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Boa sorte.

Abcs

fala galera bele ?

tô querendo passar o carnaval no Sono, só que já acabaram as passagens de ônibus saindo aqui de Sampa pra Angra, Paraty e região.

Alguém sabe de alguma alternativa ?

Tava pensando em pegar o ônibus pra Ubatuba, e de lá pra Laranjeiras (se tiver direto) ou pra Paraty. Será que é o mais viavel ?

Valeu

Celso

Postado
  • Membros

galera fiquei sabendo q esitem algumas casinhas de pescadores que eles alugam,,,,,

alguem sabe me dizer se é verdade......

::ahhhh::

Postado
  • Membros

Marion...

Bom dia.

Existem sim. Tem algumas já construídas exclusivamente para serem alugadas...algumas são de donos de campings...

Mas não sei como é possível fazer a reserva...

abração

Postado
  • Membros

vlw pço....

to indo sabado agora....

e minha namorada e mais um casal.....

sabe dizer se lá pega celular,,,,ou si msm uma tomada pra recarregar o cel....

e qual o melhor camping,,pra ficar...acampado?

Postado
  • Membros

Olá Gostaria de saber se alguém vai para a praia do sono no carnaval. Estou pensando em ir. Obrigada.

Postado
  • Membros

Leila.

No Fórum abaixo vc encontra alguns tópicos que a galera criou p/ encontrar cia p/ viagens.

Sobre a Praia do Sono, vc encontra alguns.

Dê uma olhada lá.

companhia-para-viajar-f110.html

Olá Gostaria de saber se alguém vai para a praia do sono no carnaval. Estou pensando em ir. Obrigada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.