Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto para o Egito

Postado
  • Membros

visto de entrada para egito

queridos turistas ultimamente ha muita gente q perguntou pelo negocio do visto. sera q posso tirar o visto no aeroporto na hora da chegada?

 

fora do egito eu sei q um pouquinho complicado tirar o visto para entrar ao egito,vc precisa enviar o passaporte para a embaixada ou consulado, uma certidao de fevre amarela e outros tantos papeis. mas vcs nao precisam nada disso. porque e muito mais facil aqui no aeroporto de cairo,considerado como o aeroporto da capital e o mairo do pais.

 

olha o que vai fazer exatamente

 

cuando vc chega ao aeroporto simplesmente vai procurar um banco la dentro de aeroporto ha muitos e todos abertos 24 horas do dia,desde o banco vc vai comprar um selo ( vc simplesmente diga ao cara q esta no banco visa e ele vai entender todo) este selo custa 25 dolares americanos e para cada passaporte precisam um selo. seguidamente colar este selo numa pagina vazia do seu passaporte, logo vc tem q presentar o seu passaporte no controle dos passaportes ali o funcionario vai carimbar o seu passaporte,tendo o carimbo pronto acabou todo so falta pegar a sua mala e sair ...... boa viagem

 

* tem q ter um passaporte de como minimo 6 meses de validacao.

* este visto e valido para ficar no egito por 45 dias,demorar mais de 45 dias se paga uma multa na hora de sair no aeroporto tambem. e muito simples sem nada de penalizacao.

*alguns lugares de entrada nao precisam visto como SHARM EL SHEIK,mas com uma condicao nao sair da peninsula do sinai,por exemplo vc entra ao egito atraves do aeroporto de sharm el sheik e quer visitar o cairo la vc paga visto.

* no banco de onde vcs compram o selo do visto se pode trocar dinheiro, aqui no egito todos os bancos tem a mesma cotizacao.

* os meninos q nao tem passaporte e estao registrados no passaporte de alguem dos pais nao pagam visto.

* o unico lugar de entrada ao egito q tem formalidade bem chatas e rutinarias nas cuais a gente demora mais do q habitual e o porto terrestre de TABA vendo de israel.

 

muito simples e um processo q demora como maximo 20 minutos mas e muito mais facil e ainda mais barato de tirar o visto no pais de origem.

Editado por Visitante

  • Respostas 29
  • Visualizações 14.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

  • Até fevereiro, antes da Pandemia, sim, você conseguia o visto no aeroporto do Cairo, porém, agora com essa situação do coronavírus, indico você buscar a informação atualizada sobre os protocolos de se

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fui em Maio de 2017. Ouvimos esse papo de que era necessário tirar o visto antes de viajar 1 dia antes da viagem, o grupo entrou em crise rsrs É super facil tirar o visto no aeroporto, não teve burocracia nenhuma.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Exato, acabei de me informar com um guia egípcio e ele confirma isso. Obrigado vai tirar a dúvida de muita gente.O Visto custa 25 dólares . A propósito vc colocou algum review sobre sua viagem ?

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Apenas uma informação adicional... nao achei dificil tirar o visto no Brasil... como moro em BSB tirei aqui, tem que ser no minimo 3 meses antes do fim da sua viagem pq o visto so vale por 3 meses... levei a documentação na embaixada e a taxa paga (80 reais acho) e ainda dei entrada no visto de uma amiga que mora em BH (entreguei a documentação e ela enviou um email p/ embaixada autorizando eu retirar)... em duas semanas estava pronto.. na entrevista o cara que nao sabia falar portugues e eu que falo o basico em ingles conseguimos nos comunicar (perguntas basicas) e foi tudo certo... entrei por Taba e lá tinha um guiche cobrando o visto por 25 dolares, mas se era apenas p/ o sinai isso ja nao posso confirmar.. fui em outubro/2016.

  • Silnei changed the title to Visto para o Egito
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também tenho a dúvida sobre o visto... Setembro/2017 e persiste a mesma distorção das informações...

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Egito é um país maravilhoso e enigmático. Quanto ao visto, sim, pode ser retirado no aeroporto do Cairo. Mas em um país conturbado diante os conflitos na região, não custa nada já sair do Brasil com o Visto na mão. Ganha-se tempo e evita-se imprevistos, principalmente para quem não tem o inglês na 'ponta da língua'. Quem tem tempo e disponibilidade de fazer a solicitação aqui no Brasil, não vejo porque deixar para fazer a solicitação por lá!!  Mas cada cabeça é uma sentença! Abração aos colegas viajantes!! 

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Atualizando o post, alguém esteve lá recentemente e pode confirmar se ainda é o mesmo esquema pra pegar o visto direto no aeroporto do Cairo e se o valor ainda é 25 dólares?

  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, pessoal! Alguém que tenha ido ao Egito recentemente e possa informar se ainda é possível obter o visto no aeroporto, no momento da chegada? Obrigado!!

Postado
  • Membros

Até fevereiro, antes da Pandemia, sim, você conseguia o visto no aeroporto do Cairo, porém, agora com essa situação do coronavírus, indico você buscar a informação atualizada sobre os protocolos de segurança impostos com o próprio Consulado do Egito.

Segue o contato:

Endereço:
Av. Paulista 726, 8º andar, Conj. 802
São Paulo SP
Cep: 01.310-910
Telefone:(11) 3284-8184
Email: consuladodoegito@yahoo.com
 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.