Ir para conteúdo

Visto para o Egito


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Apenas uma informação adicional... nao achei dificil tirar o visto no Brasil... como moro em BSB tirei aqui, tem que ser no minimo 3 meses antes do fim da sua viagem pq o visto so vale por 3 meses... levei a documentação na embaixada e a taxa paga (80 reais acho) e ainda dei entrada no visto de uma amiga que mora em BH (entreguei a documentação e ela enviou um email p/ embaixada autorizando eu retirar)... em duas semanas estava pronto.. na entrevista o cara que nao sabia falar portugues e eu que falo o basico em ingles conseguimos nos comunicar (perguntas basicas) e foi tudo certo... entrei por Taba e lá tinha um guiche cobrando o visto por 25 dolares, mas se era apenas p/ o sinai isso ja nao posso confirmar.. fui em outubro/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Visto para o Egito
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Egito é um país maravilhoso e enigmático. Quanto ao visto, sim, pode ser retirado no aeroporto do Cairo. Mas em um país conturbado diante os conflitos na região, não custa nada já sair do Brasil com o Visto na mão. Ganha-se tempo e evita-se imprevistos, principalmente para quem não tem o inglês na 'ponta da língua'. Quem tem tempo e disponibilidade de fazer a solicitação aqui no Brasil, não vejo porque deixar para fazer a solicitação por lá!!  Mas cada cabeça é uma sentença! Abração aos colegas viajantes!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra

Até fevereiro, antes da Pandemia, sim, você conseguia o visto no aeroporto do Cairo, porém, agora com essa situação do coronavírus, indico você buscar a informação atualizada sobre os protocolos de segurança impostos com o próprio Consulado do Egito.

Segue o contato:

Endereço:
Av. Paulista 726, 8º andar, Conj. 802
São Paulo SP
Cep: 01.310-910
Telefone:(11) 3284-8184
Email: consuladodoegito@yahoo.com
 

 

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...