Colaboradores zervelis Postado Janeiro 22, 2014 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Lailet, obrigado pelos elogios. De Halong para Hanoi não é perto. Se for de taxi, pelo menos duas horas. Eu cito direitinho isso no relato. Volta e lê essa parte. É bom ter antecedência para não ficar desesperada que nem a gente ficou Vitor,.. vou começar com a melhor parte. DRAGON FRUIT ? PQP ! olha que eu aceito mesmo hein !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou cobrar ! e vou cobrar também que poste um relato maneiro ou que pelo menos venha aqui complementar o que eu escrevi o mundo é mais legal e divertido com pessoas que se ajudam olha quantos lugares você conheceu. imagina a quantidade de gente que você já poderia ter ajudado.... Vou te falar que conheço agora pelo menos umas 10 pessoas que estão ou vão para a Tailandia nos próximos meses. Imagina as que eu não conheço será que não rola um couvert artístico bem básico ?! auhahuahuahuauh zoando !!!!! Quero mto fazer a America Latina (mas tenho preguiça de pesquisar) !!! Olha que você poderia me ser útil nessa parte.... concordo em genero numero e grau quanto a parte de viajar para o BR.... concordo com TUDO. nota 10 pelas suas observações e nota 10 por ter resolvido adiar a sua passagens. reserve mais tempo para as praias e se der dê um pulinho também em Chiang Mai grande abraço Citar
Membros GiordanoC Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Vc é um menino de OURO!! Seu relato está sensacional!! Me ajudou muito e ainda vai ajudar muitas pessoas! Continue relatando suas viagens e nos proporcionando bons momentos antes mesmo de viajarmos! Fico aqui maravilhado só de planejar a viagem! Um abraço! Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2014 Giordano, valeu pelas palavras veremos até quando terei paciência UHAUHAUHAHUHUAAHUAHU grande abraço =)))) Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Fevereiro 21, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 21, 2014 Felipe(s) Adorei o relato e as fotos. Tinha acabado de ler o livro "Vietnã pós-guerra" do Aírton Ortiz e tb acompanho a re-viagem dele pelo facebook. Então agora estou com mais vontade ainda de conhecer esses lugares incríveis. Maria Emília Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2014 Valeuuu Maria Emilia Boa sorte nessa sua empreitada. Quando precisar de ajuda é só falar Beijos Citar
Membros felipe.tdu Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Postado Fevereiro 26, 2014 E aí Felipe, td bem? Meu nome é Felipe também é estou indo para o sudeste asiático agora em Março com a minha namorada. Seu relato nos ajudou muito e montamos um roteiro bem parecido com o seu. Estamos querendo fazer o cruzeiro em Halong Bay, mas estamos em duvida se fazemos o de 2 ou 3 dias. O motivo da dívida é que eu já tenho um vôo marcado de Hanoi para Bangkok as 16h 35. O cruzeiro de 3 dias encerra 12:00 do mesmo dia do vôo. Será que dá tempo de pegar o vôo em Hanoi? Muito bom o seu relato. Sou muito grato por ele.! Abraço! Felipe Moraes Citar
Colaboradores zervelis Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2014 Falae xará ! Olha,... acho que 3 dias é muita coisa... mas é aquilo, é romanticozinho e tal e é melhor que ficar em Hanoi (onde não tem muito para explorar). Então se vai com sua namorada, aproveite. A gente contratou um taxi, direto p o aeroporto (favor verificar qual é o aeroporto para qual vcs vão).... O taxi fez em menos de 3 hrs praticamente,... 2 hrs e 30 eu diria +-... E ele foi lerdo, a gente tava meio desesperado. O nosso voo era 17:10 e deu COM FOLGA.... vcs conseguiriam se fizessem sem perder tempo, de taxi, mas também tem que contar com o fator sorte e trânsito abraços, qlq coisa estamos ae ! Citar
Colaboradores andsc Postado Março 8, 2014 Colaboradores Postado Março 8, 2014 Parabéns Felipe, graças ao seu relato tomei coragem e agendei minhas passagens pra Tailandia, e está me ajudando MUITO a definir o roteiro, inclusive uma passagem não prevista pelo Camboja rsrs Citar
Membros daniela miola Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Parabéns e obrigada pelo relato,estou fascinada!!!! Citar
Colaboradores zervelis Postado Março 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2014 Andsc e danymiola MTO obrigado pelo retorno !!! Qlq duvida para a programação estou as ordens !!! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.