Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 263.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

a flutuação ta 170 ? procede a informação ? uma hora de flutuação por 170 reais ?

Postado
  • Membros
a flutuação ta 170 ? procede a informação ? uma hora de flutuação por 170 reais ?

Flutuação onde? Com/Sem Almoço? Baixa/Alta temporada?

Em geral procede sim, a flutuação é mais ou menos esse preço

e os passeios em Bonito é salgado mesmo hehe

mas vale a pena fazer economias e conhecer!

Ressalto que os preços dos passeios sao tabelados pelo governo e variam de alta/baixa temporada

tendo reajuste anual... vide o link para maiores detalhes http://www.atrativosbonito.com.br/precos

Postado
  • Membros

O passeio completo da flutuação leva pelo menos umas 3h e você paga por tudo que está incluso - roupas, guia, seguro, etc. Caro, mas ao menos é um turismo profissional, que dificilmente você verá no resto do Brasil.

Postado
  • Membros

é eu vou dar uma passada por la , porem ta um tempo muito ruim no momento nao para de chover , agora eu to com um roteiro - belem - ilha de marajó - sao luis - lençois - teresina - fortaleza - jericoacara ..BONITO - MS , Pantanal - MT

ta perto de concretiza minha volta por todos estadoss ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Bom dia,

Sobre almoço em Bonito.

É melhor efetuar a contratação da alimentação junto a reserva da atração ou podemos efetuar o pagamento do almoço no próprio local da visitação?

Quanto ao custo, todas as empresas de turismo cobram R$ 36,00 por pessoa, é um preço condizente com os demais locais ou está acima? Bebidas estão inclusas?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Tudo tem que ser feito com antecedência ,bom para o bolso,do dono da fazenda.

Evite almoçar no passeio,vai estar jogando dinheiro no bolso de quem não merece.

Almoço apenas no Rio do Peixe e na boca da onça,essas não tem como correr.

Mas qual deles esta falando?Bonito e um assalto a mão desarmada mesmo...

Postado
  • Membros

Eu reservei TODOS meus passeios sem almoço -- inclusive Rio do Peixe e Boca da Onça. Acabei almoçando no Rio do Peixe (o valor é exatamente o mesmo se vc quiser pagar na hora), mas dispensei todos os demais.

Postado
  • Membros

Recebi neste momento este email e embora estejamos sempre alertando a quem se aproxima, acho pertinente divulga-lo

[attachment=0]unnamed.jpg[/attachment]

Postado
  • Membros

Olá, mochileiros!!!

Voltei de Bonito e só digo uma palavra: MAGNÍFICO.

Fechei tudo pela tererê turismo, funcionários atenciosos e ainda conseguimos 10% de desconto na pousada segredo (simples mas com uma ótima localização).

Pra quem não vai alugar carro (como eu), e não quer ficar escravo de transporte compartilhado, vou deixar o número do celular do senhor Badu(isso mesmo), ele é motorista da tererê e trabalha por fora, faz um ótimo preço(compatível com o transporte compartilhado)e super pontual.

(67)9255-0037

(67)9164-2002

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.