Ir para conteúdo

Caraíva


Posts Recomendados

  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

nosotros ficamos en raiz forte que no es cara, pero si vas fuera de temporada allì puedes conseguir mejor precio negociando en el lugar, cuando llegamos a Caraiva una señora ofrecìa cuartos a 40 rs. Nosotros ya habìamos reservado vìa booking. En Arraial, negociamos con una posada genial por 100 rs p/2 con cafè CAVALO MARINHO!!!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Pessoal, boa tarde! Vou fazer uma trip por toda costa do descobrimento (Prado, Cumuruxatiba, Caraíva, Trancoso, Arraial D'juda, Porto Seguro e Santa Cruz de Crabália) começando dia 16/09 e ficando uns 15 dias. Estou pretendendo passar 4 dias em Caraíva chegando na sexta dia 18/09 e ficando até dia 21/09. Mais alguém pra aqueles lados de lá nessas datas? Estou indo sozinho e quero fazer amizades para curtir esses paraísos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi, galera!

Seguinte, estou planejando uma trip pro litoral sul da Bahia... meu marido e eu queremos diversificar o roteiro, e incluir lugares calmos e badalados, modestos e "luxuosos", porém com um adendo: vamos ficar todos os dias em campings!

Esse roteiro inclui 15 dias + 2 dias de deslocamento. Porém, não conseguimos decidir quais cidades visitaremos. =(

Temos duas opções de roteiro.

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

 

A grande dúvida é que sou louca pra conhecer o Morro de São Paulo e Itacaré da mesma forma que quero conhecer as vilinhas do extremo sul... por isso é com tristeza no coração que preciso escolher um desses roteiros!

 

Queremos tanto calmaria, um visual mais roots, como um agitozinho... gente jovem (de espírito) e deboas.

 

Alguém poderia me dizer qual seria o melhor roteiro?

 

 

Obrigadíssima!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá,

 

achei a divisao dos teus roteiros mto boa.

Já fiz os 2 ! :D

quer dizer, na opçao 1, eu só conheci MSP e Boipeba, pois só tive 10 dias.

e na opçao 2, eu deixei cumuruxatiba d fora.

 

acho q nao tem erro, independente da escolha q vc fizer.

os 2 roteiros sao mto legais, 1 deles vc faz primeiro e o outro vc faz depois. Nao tem como errar nessa escolha!

 

eu tenho relatos dos 2, se vc quiser dar uma olhada.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

OPÇÃO 1

Desembarcar em Salvador e visitar:

- Salvador (dã)

- Morro de São Paulo - Boipeba

- Barra Grande - Taipu de Fora

- Itacaré

 

OPÇÃO 2

Desembarcar em Porto Seguro e visitar:

- Arraial D'ajuda

- Trancoso - Praia do Espelho

-Caraíva

- Cumuruxatiba

Obrigadíssima!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...