Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

quero informações de lugar p ficar , de preferência em casas ou pousadas

• Respostas 226
  • Visualizações 129.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Nnaomi, geralmente do aeroporto de PS a balsa leva uns 20 min... O tempo de travessia da balsa são mais 10 min (as vezes para a balsa sair demora um pouquinho)... Vc atravessando a balsa não tem erro, o ônibus está lá e não precisa comprar antecipado.

Essa época ta mais tranquilo por aqui... Então vc consegue pegar o busu de boa

Moro em Trancoso, vale a pena vc conhecer tbm.

Quanto a Caraíva, tenho certeza q vc vai amar. Espero ter ajudado!

Abs.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo pra bahia no dia 9 de outubro, vou ficar de 11 a 17 na Chapada Diamantina e de 18 à 21 em Caraíva. Alguém vai estar por Caraíva nessa data? Podíamos combinar de nos encontrarmos. Me mandem mensagem caso alguém for.

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal cheguei de uma pequena trip no feriado de 7 de set/16 por Caraíva e segue valores atualizados... espero ajudar:

Busão rodoviária de Porto Seguro até Balsa para Arraial: R$ 3,80 (esse é mais caro pois vai até a outra balsa de Santo André). Tem um de R$ 2,00

Balsa P. Seguro x Arraial: R$3,80 (valor vale para ida e volta)

Busão de Arraial X Caraíva - Viação Azul: R$ 17,00 (busão sai as 7:00 hrs da balsa e retorna de Caraíva as 16:00)

Canoa para atravessar o rio caraíva: R$ 5,00

Pousada da Angélica Caraíva: Diária quarto duplo por pessoa varia entre R$ 40,00 à 70 reais (Negociar com a dona).

Principais forrós: Bar do Pelé e do Porto (quinta, sexta e sábados).

Cervejas na praia: R$ 5,00 a long neck de Budweiser (negociar para consumir todos os dias na mesma barraca pois eles cobram 10% e consumação mínima, mas a barraca da Iara não cobra isso e eles atendem muito bem.

Pastel na praia: R$ 6,00

Suco natural na praia: R$ 3,00

Almoço restaurantes: média R$30,00 por pessoa.

Água 2L: R$ 5,00

Lembrando que esses valores são fora de época, nem consigo imaginar o quanto é inflacionado na alta temporada.

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

REVEILLON 2017

Estamos com vaga num quarto em Caraíva, no período de 26 a 31/12/2016.

Falta uma pessoa para completar!

Quem tiver interesse, fala comigo no whatsapp (81) 99502-7150

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

estou chegando em caraíva dia 23/11/2016

alguém lá nessa data?

estou indo em uma trip solo de moto e por enquanto estou para acampar, se alguém souber uma pousada ou hostel com preço bacana, me dê o feedback se possível!

obrigado

Postado
  • Membros
estou chegando em caraíva dia 23/11/2016

alguém lá nessa data?

estou indo em uma trip solo de moto e por enquanto estou para acampar, se alguém souber uma pousada ou hostel com preço bacana, me dê o feedback se possível!

obrigado

Pousada Raiz Forte, não vai se arrepender! Tem um perfil da pousada no Facebook. Abs!

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Vou para Caraíva em fevereiro e gostaria de saber se é possível ir para Trancoso (tipo bate e volta) de ônibus, van... e em que horário e locais de embarque/desembarque?

Obrigada!

Sandra

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá!!!

Estou planejando ir pra Caraiva em Abr/17, passar uns 5 dias com amigas.

Gostaria de saber de quem foi recentemente o valor do barco para Praia do Espelho?

Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ?

Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá?

Se tiver dicas/valores de outros passeios /noite por la tbm é bem vindos rs

Obrigada! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Vou para Caraíva em fevereiro e gostaria de saber se é possível ir para Trancoso (tipo bate e volta) de ônibus, van... e em que horário e locais de embarque/desembarque?Sandra

é possivel sim, mas acho q é mto corrido. Vc vai um horario d onibus p/ ir e um p/ voltar. Pelo q sei eram apenas 2 horarios por dia e 3 na alta temporada. A menos q tenham asfaltado (o projeto existe há mtos anos...), a estrada é ruim e levei quase 3h no percurso.

eu acho q vale a pena fazer um pernoite em trancoso ou arraial.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.