Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

quero informações de lugar p ficar , de preferência em casas ou pousadas

• Respostas 226
  • Visualizações 129.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Gostaria de saber de quem foi recentemente o valor do barco para Praia do Espelho?

Se for de ônibus, é o mesmo que vai pra Arraial d’ajuda? Será que em feriados não há vans ou taxi direto até a praia ?

Para praia de Satu, vi relatos de pessoas que vão a pé, quanto tempo de caminhada dá?

Se tiver dicas/valores de outros passeios /noite por la tbm é bem vindos rs

Obrigada! ::otemo::

d Caraíva vc pega o onibus p/ Arraial e desce antes na Praia do ESpelho.

nao sei informar se tem outras opçoes d transporte.

saindo d Caraiva, vc consegue ir na caminhada até a Praia do Satu e até a Praia do Espelho. A paisagem é belissima, eu fui e amei, voltei d onibus. Fica uma ressalva: a probabilidade d perigo nessa caminhada é bem baixa, mas existe. Um 2 meses depois q eu fui, um colega aqui do forum, publicou um ocorrido nesse trecho.

no meu relato tem varias infos. É antigo, mas acho q as dicas d passeios continuam valendo

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros
estou chegando em caraíva dia 23/11/2016

alguém lá nessa data?

estou indo em uma trip solo de moto e por enquanto estou para acampar, se alguém souber uma pousada ou hostel com preço bacana, me dê o feedback se possível!

obrigado

Fala Vinicius, to saindo do rio de carro no dia 20, provavelmente estarei lá a partir do dia 21.

• 9 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém do Rio ( ou do caminho) afim de ir de carro pra lá na primeira semana de janeiro?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

@nnaomi vc sabe se na Praia do Espelho tem alguma opção de camping ou hostel? 

Quanto tempo de caminhada de Caraiva para Praia do Espelho?

Obrigada :)

• Silnei changed the title to Caraíva
  • 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Em 15/01/2017 em 16:26, nnaomi disse:

é possivel sim, mas acho q é mto corrido. Vc vai um horario d onibus p/ ir e um p/ voltar. Pelo q sei eram apenas 2 horarios por dia e 3 na alta temporada. A menos q tenham asfaltado (o projeto existe há mtos anos...), a estrada é ruim e levei quase 3h no percurso.

eu acho q vale a pena fazer um pernoite em trancoso ou arraial.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

@nnaomi  Vi que tem bastante conhecimento da região. Pode me ajudar com uma questão?
quero sair de arrial da ajuda ou trancoso e ir para caraiva, porem gostaria de ir de noite para não perder essas horas de praia. É possível? qual a melhor forma? (cotei um transfer e me cobraram 350 BRL, achei caro dms)

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

oi pessoal... queria indicações de camping para janeiro, quem puder falar os melhores e com valores acessiveis, por favor deixar nos comentários

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.