Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

Jorge,

 

Vc passou a dica sobre hospedagem em casas de famílias na patagônia, poderia me informar se nos meses de dezembro e janeiro(alta estação), é fácil conseguir vaga nessas casas? por acaso você tem algumas dicas de casas na região de ushuaia, chalten, p. natales,..... Quanto custa a diária?

Valeu.

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

avoante, qdo eu fui tinha a mesma preocupacao de vcs, e fiquei pasmo com a facildiade de achar pouso bom e barato. Fui com dicas de albergue, q nem utilizei. Como disse, na lata temporada os locais ficam se pegando pra fisgar turista..bastara vc escolher e negociar preco. Nao tem erro. A unica excecao é El Chalten e Calafate, nas quais ou vc opta por camping ou os poucos albergues q tem (Chalten) ou pelas inumeras hosterias q tem no entorno da rodoviaria (Calafate). nao tem segredo.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Povo, estou com uma dúvida

 

Eu haviadistribuído 2 dias em El Chalten da seguinte forma

 

dia 1: Camp D' Agostini-Poincenot, via lags Madre e Hija, visitando no mesmo dia as Lagunas Sucia e De Los 3.

 

dia 2: bate e volta Poincenot-Gl Piedras Blancas

 

Pensei em outra opção:

 

dia 1: Camp D'Agostini-Poincenot

dia 2: lags Sucia e De Los 3, Glaciar Piedras Blancas, voltando ao Poincenot

 

 

 

Vocês acham racional?

 

Abração

 

Pq vc nao faz o circuito q a gringaiada td faz, e q tb fiz? Sai do Chalten destino Laguna Torre, acampa. Dia seguinte volta pela mesma trilha e pga a bifurcacao Laguna Mde e Hija ate chegar um dos 2 acampamentos na base do Fitzroy (esqueci os nomes). Faz um bate volta pro mesmo e no dia sgte volta pro Chalten. Isso dá 3 dias e 2 pernoites. Com sorte!

Claro q torça por tempo estar bom, pq la é td imprevisivel! No meu caso, esses meros 3 dias se trasnformaram em 5/6, pq na base do Fitzroy o tempo virou com chuva e nevascas, impossivel de sair da barraca! Tive q esperar melhorar, claro.. e leve sempre provisao extra.

Va contando com esses imprevistos, q sao comuns.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...