Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá galera, tô precisando de ajuda...

vou fazer uma viagem em setembro, Peru, Bolivia e chile...

não vou fazer trilha longa, mas quero ficar rodando por essas regiões uns 20 dias...

tenho uma mochila da T&R de 50 litros, e sempre faço minhas viagens com ela... levando em conta meu tamanho e peso (1,63 e 55 kg), penso que uma mochila maior nem vou conseguir dar um passo... rs

pensei em levar uma mochila de 20 litros para passeios mais curtos...

minha dúvida é se realmente vale a pena levar essa mochila menor... (pensei em despachar a maior no vôo e levar a menor comigo)

e como levo o saco de dormir?? dentro da mochila ou fora??

e para ter mais segurança na hora de viajar, minha mochila não tem como por um cadeado, ou algo parecido... vcs teriam alguma sugestão??

quanto de peso devo colocar nela??

Aguardo uma ajuda!!!

Abç,

Marina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal... estou com algumas dúvidas:

 

Andei pesquisando um pouco e encontrei uma mochila da Trilhas & Rumos a Crampon 68 litros por R$399,00 numa loja de bolsas e malas num shopping.

Depois, fui ao site da Trilhas e Rumos e a mesma mochila está por R$419,00.

Pelo que li, para um mochilão de uns 20 dias (Bolívia e Perú) seria mais interessante uma mochila cargueira e, pesquisando sobre elas no próprio site da Trilhas e Rumos, verifiquei que tem modelos com maior capacidade com preços menores. Gostaria que alguém pudesse me explicar as diferenças.

Por exemplo:

 

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/pr ... Cargueiras

 

No endereço acima, tem modelos com preços de algumas mochilas da Trilhas & Rumos (apenas as cargueiras).

Notei que as mochilas com a especificação de "Tech" tem um preço menor, mesmo tendo maior capacidade.

É uma boa comprar mochilas Tech? O que vem a ser essa especificação?

 

Uma outra dúvida: Nessa faixa de preço (R$400,00), é possível encontrar mochilas melhores de outras marcas?

 

De já agradeço a ajuda dos amigos.

 

Abraços,

 

Back.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Vou postar aqui o que postei no Tópico Mochilas ... qual comprar?

 

Na Pesca Brasil está R$399 mas depois de muitos emails trocados com a Francielle, acabou saindo por R$315 com frete incluído. Ótimo atendimento. Tem também na cor Preto e "Cinza".

http://www.pescabrasilnet.com.br/index.php?setor=9&categ=39

 

Encontrei também na Casa dos Pescadores por R$283 e também depois da pechincha ficou com um desconto de 3% para depósito à vista (R$275 + R$25 do e-Sedex = R$300 arredondados). Tem também na cor Preto e "Cinza".

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=74&dep_id=21&cat_id=44

 

Preferí comprar na Pesca Brasil pelo atendimento. Comprei dia 07 e já recebi hoje a mochila.

Completa, sem nenhum dano aparente, nem falta de alças ou coisas do gênero.

Portanto, para quem está pretendendo trocar a mochila como eu e quer uma T&R com preço bem em conta, mande um email para pescabrasilnet@gmail.com ou pelo site que está aí em cima.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Pessoal, li esse tópico quase todo,achei bastante esclarecedor.mas ainda me restou uma dúvida.

é o seguinte:

to bem interessado na crampon 68l e na crampon 72l tech.

Mas o que eu não entendi é pq a de 68l é bem mais cara do que a outra.

Qual vale mais a pena?

Pra mim o que importa é a durabilidade,espero nunca mais comprar uma mochila na minha vida,e, por enquanto só pretendo usá-la pra viagens e trilhas mais curtas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que deve ser pela presença de uma mochila de ataque que está presente na Crampon 68 e quanto ao tamanho...não muda muita coisa :wink:

Eu voto na 68, se a $ não for problema...

Abraço

 

Isso ae, to com o haole

 

::otemo::

 

A crampon tech 77 é boa tbm, já tive uma...

 

Abraço,

Edy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

valeu, haole e edy!

 

vou procurar por aqui a tech 72l,que eu só vi pela internet até agora.

a crampon 68l eu vi numa loja daqui e gostei muito mesmo. :]

mas realmente se for por causa daquela mochilinha,pra mim não faz a menor diferença,muito menos quando

se está envolvida uma diferença de quase cem reais por isso :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eduardo

 

Não conheço a tech 72l e não sei qual a diferença entre elas, mas aquela mochilinha da 68l não passa de uma pequena "necessaire" com suporte para você colocar sistema de hidratação, que não vem incluso.

Pela diferença de preço você compra uma mochila de ataque melhor.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eduardo

 

Não conheço a tech 72l e não sei qual a diferença entre elas, mas aquela mochilinha da 68l não passa de uma pequena "necessaire" com suporte para você colocar sistema de hidratação, que não vem incluso.

Pela diferença de preço você compra uma mochila de ataque melhor.

 

Intééé

 

::cool:::'> é mesmo mais um quebra galho que uma mochila de ataque.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...