Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 205.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Mochilas Trilhas & Rumos Olá Mochileiros! Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas. Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Ca

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi galera.

Stephan e tolomelli, vcs não falaram o mais importante.

Qto pagaram pela mochila?

Eu também tô afim de comprar esse modelo.

Abcs.

Augusto

Postado
  • Membros

bem lembrado Agsts

paguei 250,00

foi o preço mais baixo que achei aqui em Belo Horizonte

Postado
  • Membros

Fala pessoal,

eu também estreei a mochila no carnaval, e achei excelente.. ela é bem completa, muito confortável e essa mochila que se destaca é extremamente útil (pelo menos pra mim que viajei de ônibus).

Um porém é que quando as duas mochilas estão bem cheias fica difícil encaixar uma na outra pois o zipper fica todo torto. Mas com jeito vai.

Olá Agsts,

coicidência, eu também paguei R$250 aqui em BH.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu e um grupo nos juntamos e pagamos 210,00 comprando com a TR então se você pagou 250,00 não está mal.

Não gostei da mochila de ataque. É um quebra galho, parece mais uma necessaire com alças e não dá para ser um chamado 'day pack' para viagens de um dia que exijam colocar um casaco, e outras traquitanas que tem que andar junto com o mochileiro direto nas viagens.

Ainda assim depende de como cada um viaja, pois tenho um amigo que vai pra trilha só com uma garrafinha dágua e um pacote de amendoin e uma camera analogica que ele ganhou de brinde.

O teste completo só quando chegar em Maio depois de Machu Pichu!

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

oi,

Estou atras de uma mochila carqueira por volta de 70 litros e vi a crampon 72 e a 77 litros da trilhas e rumos. A diferença no preço num é muito grande a de 72 é feita em tecido KodraMax II, náilon e cordura e a outra de nailon resignado.

Tenho uma Caminhada 50 lts da trilhas e rumos que me serviu muito bem nestes ultimos 12 ANOS que infelizmente não vai poder me acompanhar nesta nova empritadada. Assim confio na marca e acredito que as duas crampons sejam boas e tal. Sei que o material cordura dura bem mais e ai que vai a pergunta : Vale apena comprar uma mochila com 72l de cordura ou de 77l em nailon resignado? :?:

carlos Tomate

Postado
  • Membros

não conheço os produtos de perto... tenho um saco de dormir da T&R e uma parka klima. produtos que dão pro gasto, até agora.

mas sobre corudra. cordura é o tecido mais resistente hj empregado em mochilas e outros produtos. tem substituído o couro em botas até. mas nem sempre precisamos de cordura 500 denier em toda a mochila. as mont blanc, por exemplo, têm apenas o fundo em cordura, o resto é em poliester 420 denier, que tem quase a mesma resistência, e é mais leve um pouco.mas ambos os tecidos são bem mais resistentes do que o nylon. resinado ou não: a resina impermeabiliza, mas não aumenta necessariamente a resistência a abrasão (talvez apenas a vinílica, por criar uma camada grossa, e pesada, em cima do tecido).

olhou outras mochilas? há outros fabricantes, alguns bem antigos, trabalhando na mesma faixa de preço, com produtos em cordura, tais como a alto estilo, a acampar, a poc, e um pouco acima vc tem mont blanc, equinox, e etc. pode achar as mochilas da conqusita montanhismo tb a bom preçoi. é tudo uma questão de procurar.

tem endereços de diversos fabricantes no extenso tópico "mochilas, qual comprar".

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa noite amigo!

Olha eu tenho uma Crampon 77 L desde 2005 e acabei de comprar uma Crampon Tech de 48 L.

Já fiz várias trilhas com ela!

Sou diretor de um Clube de Desbravadores e sempre ando acampando!

Contudo minha mochila ainda encontra-se em estado de NOVA!

Lógico que depende do cuidado do dono!

Mas se quiser pode comprar a 77 L sem susto!

Qualquer dúvida entre em contato!

Espero ter lhe ajudado!

8)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sonhador e galera, to vendo que vcs entendem de T&R, to na mó duvida de qual mochila comprar, mas tem q ser da T&R. Não sou um mochileiro de aventuras radicais, curto uma coisa mais urbana e trilhas simples nada de alpinismo etc. Bem, vou passar 25 dias na Europa agora em setembro, devo rodar a Noruega etc, com isso vou ter muita roupa de frio, o q ocupa um certo espaço. O uso seria do avião para os albergues, de albergues para trens e alguma cainhada entre cidades etc. Uso urbano. Quero saber qual mochila da T&R me serviria melhor, to pensando na Montanha 75, aki ela custa uns 180,00, tem também a Crampon 60, será q fica pequena, ela é mais confortável? A Mochila Crampon 77 Tech, é mais cara uns 100 a mais, acha q a diferença vale?

Me da uma força aí, valeu.

Samuel Peixoto.

Postado
  • Membros

samuel,

as t&r são guerreiras. aguentam bem. nãoi são um primor de conforto, nenhuma delas, mas dão para o tranco.

pra viajar o conforto não precisa ser tão grande assim. uma coisa é passar 3, 4, 20 dias camnhando numa trilha com sobe e desce no meio do mato, outra cisa é ter que carregar a mochila de um lado para o outro em meios de transporte. pra isso a montanha 75 dá e sobra. mta gente usa-a pra trilhas pesadas tb. pode ir tranquilo.

p.s. se tiver oportunidade de vê-las ao vivo, dá uma olhada nos modelos q vc quer, vista-as com algum peso. daí vc escolhe.

Postado
  • Membros

depois de quase 2 anos com minha mochila:

a Trilhas e Rumos é espetacular....essa num desfiou nada até hoje

guenta peso pra caramba, e 75 litros cabe mta coisa

além de ser confortável pra viagens, pra trilhas já é um pouco complicada (se estiver com peso)

a garantia ainda continua valendo pq é eterna...e se algum dia vc resolver mudar de mochila é só anunciar no Classificados da T&R (ou comprar a sua lá)..

anunciei uma vez de teste, e recebi mto email querendo comprar

vale a pena mesmo essa mochila

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.