Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas TRILHAS & RUMOS

Postado
  • Membros

Mochilas Trilhas & Rumos

Olá Mochileiros!

Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas.

Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Canastra, Chapadas, Bonito e acampamentos "semi-radicais" de final de semana.

Eu estou de olho na Trilhas&Rumos Montanha 75. 

Alguém tem essa mochila? Alguém não recomenda essa mochila?

Por favor me ajudem.

• Respostas 416
  • Visualizações 205.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Eu tenho a Montanha 75 há alguns anos, é uma mochila bem legal, acho q vai atender suas necessidades. Cabe bastante coisa na mochila, se for para viagem de um fim de semana deve sobrar espaço (depende

• Mochilas Trilhas & Rumos Olá Mochileiros! Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas. Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Ca

• Clebson Melo
    Clebson Melo

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

Posted Images

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Estou planejando um mix de WWOOF com mochilão pelo Brasil... a princípio ficando um tempo razoável em algumas poucas fazendas, e não passando pouco tempo em muitas - ou seja, não haveria tanto trekking, mas seria interessante que o mochilão também desse conta, e quem sabe outras viagens pela America Latina no futuro, com perfil de algumas semanas ou até meses.

Numa loja perto de casa experimentei uma T&R Crampon 65L que se acomodou perfeitamente, o vendedor foi atencioso e tirou várias dúvidas, o preço sendo 600 reais. Na internet vi a mesma mochila por 550-570 em sites como centauro, americanas, mercado livre etc, mas curiosamente, 730 no próprio site da T&R. Fora essa vi na Decathlon uma Quechua Forclaz 60 L que pareceu interessante, embora aquém dessa T&R, mas por 380 reais. A da T&R realmente compensa os 200 reais a mais? Teriam alguma outra recomendação que ficasse abaixo dos 500 reais?

obs: tenho 1,70 e sou relativamente magro; aderindo ao minimalismo mas acredito que ainda precise de algumas viagens para realmente começar a desapegar de roupas e afins além do realmente necessário

Agradeço qualquer ajuda e sugestões! 

• Silnei unfeatured, pinned e unpinned this tópico
  • Silnei pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu definitivamente não recomendo a T&R Crampon  Tech 77 e nem a Trilhas em Rumos em si para viagens longas internacionais.

A minha T&Crampon Tech 77l abriu o bico logo no começo da minha viagem. Eu estava na Grécia a 2 dias tentando pegar carona na E75 passando todos os perrengues normais que um mochileiro roots conhece, quando a mochila resolveu me deixar carregando o peso todo da carga nos ombros pois a presilha de regulagem da barrigueira quebrou.

Além  disso ela já descosturou em umas 7 partes diferentes.

Não recomendo nem no Brasil, imagina fora do brasil onde n tem como buscar assistência.

O material bem fraquinho também, qualquer galhinho q raspar pode rasgar.

• 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Comprei uma Trilhas e Rumos Treking 35L, to gostando muito da qualidade. É uma mochila simples, mas bem projetada com 4 bolsos frontais que são ótimos. Cabe muita coisa. O tecido é uma lona grossa, me pareceu bem robusta, não é bonitona igual uma Quechua, mas em uma aparência de robustez que me agrada. E o melhor, as medidas são tranquilas, mesmo cheia, para usar como bagagem de mão. Fiz uma viagem para o Maranhão voando Latam e ninguém me importunou. Entrou fácil o bagageiro, ocupando menos espaço que essas malas pequenas de rodinhas.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 14/05/2019 em 21:10, Henrique Alexsander Vaz Solon disse:

Alguém ja comprou a mochila Crampon 60 da trilhas e rumos e poderia me falar o que achou? Estou em dúvida pra comprar a minha... vi um review dela, mas não achei tão bom por ele não.

Eu e minha esposa utilizamos essa por mais de 5 anos e aguentou muito bem. Por ser uma mochila relativamente barata, não tivemos muita dó de enconstar/arrastar no chão e mesmo assim elas permanceram ótimas.

• Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.