Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde sou novo aqui e estou programando uma viagem legal para machu pichu em outubro 2013 gostaria de saber se é facil comprar o ingresso lá ou devo me preocupar comprando aqui pois não tenho o cartão verifiqued by visa,se alguém puder me dar informações de onde comprar em cuzco confiáveis agradeço

Abraços

Jaques

• Respostas 59
  • Visualizações 29.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu tive muitos problemas para comprar o ingresso online no site do Governo peruano, mas quando eu cheguei neste fórum e me passaram este email: info@fabulousperutours.com, tudo se resolveu. O cara que te atende é rápido (me respondeu e emitiu os boletos às 2 da manhã) e muito eficiente.

De longe é a melhor e mais segura opção de se comprar os ingressos antecipadamente.

Hasta!

Postado
  • Membros

Comprei o pacote Valle Sagrado + Trem até Aguas Calientes + Hotel em AC + Entrada em MP + Trem de volta + Van até Cusco. Comprei um dia antes de sair e foi muito tranquilo, isso que era janeiro. Consegui um bom preço após barganhar muito e procurar em várias agências. Comprar em Cusco é realmente muito fácil.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente, acabei de comprar com o Freddy da agência Fabulous, pois também não consegui comprar pelo site oficial. O atendimento dele foi maravilhoso e incrivelmente rápido, tendo a vantagem de poder pagar pelo paypal.

Postado
  • Membros

Eu comprei pelo site do governo peruano mas para isto tive que mudar o navegador do Chrome para o Internet Explorer. Pelo Chrome tentei várias vezes e não conseguia concluir a compra, como uma última tentativa mudei o navegador e consegui de primeira ::otemo:: . Comprei para Machu Pichu + Huayna Pichu para o mes de julho

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Mochileiros,

Tenho o seguinte dilema... Iria viajar acompanhado... Fiquei solteiro e agora vou só.

Estou com dificuldades de planejar e comprar os passeios para Machu Picchu.

Irei 12 de Julho e voltarei dia 20.

Teria dificuldade para comprar o ingresso para Machu Picchu lá em Cuzco neste mês de Julho?

Seria melhor comprar passagem aérea Lima-Cuzco? Onde?

Abraço,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tenho a mesma dúvida. Nos sites fabulous e no oficial, não há mais disponibilidade para visitar a Wayna em Julho. E isso mesmo? Desisto de ir ou tento comprar em Cuzco?

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir para Machu Picchu entre os dias 20 e 25 de Dezembro. Entrei no site do governo e lá está acusando que não existe mais entradas entre essas datas, existe algum outro lugar onde eu possa comprar ou reservar minha entrada ? sem ser esse site do governo ?

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Eu comprei o meu Bilhete para Machu Picchu no site http://ingressomachupicchu.com/ , a atenção foi rápida e o processo simple, no dia seguinte tinha o meu bilhete no meu e-mail, também me aconselhou e respondeu todas as minhas perguntas. ::otemo::

• Silnei changed the title to Onde comprar ingresso para Machu Picchu em Cusco?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.