Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade del Este

Postado
  • Membros

Galera, estou indo para o Paraguay fazer compras. Vou buscar tudo para mim, não quero vender nada, apanas compras pessoais.

Sei que a cota está em R$ 300,00, é muito baixo, pois quando vc chega lá, fica louco com os preços.

Estou colocando aqui alguns sites de lojas, se alguem precisar saber os preços de itens, acho importante ter uma noção.

Se alguem souber outros, favor postar aqui. Todos que eu tenho são relacionados a informática. Gostaria de ter alguns de perfumes, bebidas e outras coisas.

Alguém sabe como está a fiscalização em Medianeira, vou de carro, são dois casais. Será que é arriscado trazer acima da cota?? Eles estão parando todo mundo??

Advance Informática

Shopping Internacional, 1º Piso Salas: 102 - 120

Ciudad del Este - Alto Paraná - Paraguay

Site: http://www.grupoadvance.com.br

E-mail: andrea@grupoadvance.com.br

Telefones: (0xx45) 528-9230 - (0xx59) 561- 514472

Compubras Computers

Av. Adrian Jara Y Ytaybate

Shopping Internacional

1º Piso - Bloco B

Ciudad Del Este - Paraguai

Site: http://www.compubras.com

E-mail: compubras@compubras.com

Telefones: (0xx45) 573-7076 - (0xx59) 561- 501-286

ATT Computer

Shopping King Fong

Ciudad del Este - Paraguai

Telefone: (00xx59) 561- 514-505

Site: http://www.attcomputer.com

Digital Center

Shopping Americana, 1° Piso

Telefone: (0xx45) 523-0270

Site: http://www.digitalcenterpy.com

Excell Informática

Galeria Lai-lai Center - 4º Piso

Telefone: (0xx45)- 9975-0524

Site: http://www.excellinformatica.com.br

Infoshop Informática

Shopping Vendome - 2º andar - Salas 204, 248, 250 e 252

Telefone: (0xx45) 523-7619

Site: http://www.infoshoptvgame.com

k&B Computers

Shopping Vendome, salas 427 e 429

Telefone: (0xx45) 524- 8880

Site: http://www.kebcomputer.com

PC New Informática

Shopping Lai Lai, 4º piso

Telefone: (0xx45) 573-3745

Site: http://www.pc-new.com

Valeu galera.

• Respostas 730
  • Visualizações 269.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu pessoal...

Acho que vou ficar com o cartão mesmo pois tem o acumulo de milhas que para mim é um bom negócio, apesar das taxas, considerando que se passar da cota de U$300 será por pouco

Postado
  • Membros

Olá a todos, depois de ler com muito prazer as 26 paginas do tópico ainda me restaram algumas dúvidas :) são elas :

[Roteiro ]Além de conhecer as cataratas vou aproveitar e fazer umas comprinhas. =] vou chegar por foz e depois vou a cidade del leste e retornar pelo aeroporto Guarani destino Salvador conexão em Guarulhos.

[Compras ] Basicamente vou comprar 1 Ipad , 1 Iphone que trarei no bolso ja sendo utilizado, uma maquina fotográfica comum. Além de um roteador wifi e uma apple tv que irão dentro da bagagem despachada.

Dúvidas:

1 - A fiscalização da receita é feita no aeroporto Guarani, em Guarulhos ou na descida em Salvador ? Quem ja voltou pelo Guarani pode contar a experiencia ? ou seria mais tranquilo voltar por foz mesmo ? já que, não vi pelos relatos, tanta dificuldade de passar pela Aduana com os produtos que irei trazer. ( Cabe em uma mochila pequena. )

2 - Minha maior preocupação é o Ipad que pretendo trazer na minha mochila, irei trazer sem caixa e ja utilizado ainda com adesivo na parte do fundo , caso seja parado e não tenha declarado ele é apreendido ou irei pagar 100% sobre o valor excedente aos U$ 500,00.

3- Como é feita a conferencia quando o item é declarado ? eles olham se é somente um ipad ou os detalhes, pois poderia pedir a nota do modelo mais simples e pagar o imposto, tendo em vista que a diferença do mais simples para o que pretendo pegar é de U$ 200.

4 - Caso escolha declarar, mostro apenas o produto ou é preciso que seja visto toda minha bagagem inclusive a despachada. ( que estariam com outros produtos 8) )

3 - Quais hotéis em CDL e Foz vcs recomendam para uma noite ou duas apenas ( casal ) ?

4- Mochilas originais Oakley / Adidas ou Nike alguém indica alguma loja em CDL ? Pesquisando não encontrei.

5 - Caso seja parado para fiscalização é feito também a revista da bagagem despachada ou somente da acompanhada ?

Obrigado a todos !!! Muitas dúvidas já foram tiradas apenas lendo o tópico.

Postado
  • Membros

Mais uma dúvida me surgiu, eu gosto das caixas e pensei em mandar elas pelos correios já que não vou ter como leva-las junto dos equipamentos, é tranquilo fazer esse envio em CDE ? Onde fica o correio mais proximo do centro ou no proprio aeroporto existe ? Lembrando que será enviado apenas as caixas. :D

Postado
  • Membros

Olá...

1. é no aeroporto de descida, no caso se vc fizer conexão por ex em Guarulhos desce em Guarulhos. No Aeroporto Guarani não farão fiscalização alguma. Aconselho vc a voltar por Foz pq significa que vc já passou pela ponte e portanto já foi "fiscalizado".

2. Caso vc seja pego com o IPad: vc tem U$ 300 (trezentos dólares) de cota, vc pagará o valor excedente aos U$300, caso esteja entrando no Brasil via terrestre, via ponte. Via aérea o valor da cota é U$ 500,00.

3. Eles olham tudo, marca, modelo, quantos Gb... Eles tem uma lista com os valores, não adianta nada pedir nota em valor diferente.

4. Caso escolha declarar, mostre sim apenas o que vc for declarar, o restante, como vc mesmo falou será "teu", bagagem pessoal

5. Hoteis em Foz, procure, por favor no tópico correspondente: Foz do Iguaçu Hoteis e Albergues.

6. Mochilas das marcas citadas vc vai nas lojas das marcas corerspondentes se quiser produto original, no geral fica uns 40% do valor que estaria aqui no Brasil

7. caso vc seja fiscalizado vc vai ser fiscalizado em todas as bagagens.

8. Quanto a última questão exposta não sei te responder. Mas acho, sinceramente, bobagem trazer caixas. Opinião minha. Cada um tem a sua.

Abraços e boas compras

Postado
  • Membros

vou completar as informações da Karén

Se vc for via Brasil, na passagem da ponte tem que declarar as compras já que passa do valor R$ 300,00 isto no caso que vc esta informando ed ser produto eletrônico.

Se não declarar, e no embarque no aeroporto te pegarem é aprendido tudo que não for nacional mesmo usado a não ser que tenha nota do produto. Não tem outra condição.

Mochila vc encontra mais barata e boa que no Brasi, mas provavelmente vai ser falsificada. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Postado
  • Membros

existe dia melhor p/ ir a CDE? c/ um pouco menos d tumulto? ouvi dizer q quarta e sábado é pior... noutro post diz q terça é pior...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Acabei comprando na Perfumaria Charme (Galeria Jebai), fica bem na entrada ao lado da Dien. Tinha bastante variedade e alguns itens estavam c/ preço melhor, acabei comprando, mas não sei se fiz bom negócio, pois não lembro d ninguém aqui ter citado essa loja.

Alguém conhece a loja? Sei q não serve p/ mim, pois já comprei, mas quem sabe a dica é útil p/ os próximos viajantes...

Postado
  • Membros

é uma loja ótima, com produtos sempre originais, com preço muitas vezes atrativos.

Gosto muito de comprar nesta loja, inclusive pq tem site com os preços dos produtos, o que facilita bastante,

outra coisa são os lançamentos, logo depois de lançados no Brasil chegam por lá.

Postado
  • Membros

Olá, sou nova aqui e tenho uma dúvida ...

Já li todo o tópico e talz, mas ainda tô boiando pq naum vi mt gente relatando sobre ir do Brasil (RJ especificamente) pra Ciudad del Este de avião .

Quero ir pra lá apenas para fazer compras, a ideia inicial era ir pro EUA, mas a grana tah curta . rs . Não pretendo comprar mts eletronicos, queero apenas um tablet, e de quebra um Nintendo wii, o resto só cosméticos e afins ...

Sem querer me prolongar vou resumir minhas duvidas :

1- No tópico "CDE - Informoções" tem os nomes dos hoteis e talz, botei no Google Maps e achei os mais interessantes, sendo que eles não tem sites e tb naum acho eles em nenhum desses sites q indicam hoteis, qnd boto pra procurar hoteis lah soh aperecem hoteis em Foz (oh, god!), alguém tem alguma informação sobre os hoteis mais proximos aos lugares que fazem compras ? oq é melhor reservar ou chegar lá e tentar arrumar um?

2- Li que do aeroporto pro centro eh longe, mas eh melhor pegar taxi certo?

3- Por fim, vcs acham q vale a pena fikr em CDE só para compras ? (oq eu tô visando eh a cota mais alta e volta poder gastar mais $500 na Dutty)

Espero não ter me estendido muito, desde já agrdeço ! :D

Postado
  • Membros

gabriela

1- A maioria dos hoteis em CDE ficam na regiao de compra. uma ou no maximo duas quadras longe...mas sempre dentro da area central de compras. Reserva acho meio arriscado, pois vc podera chegar e nao gostar do hotel. acho mais comodo e sem nenhum risco de dormir na rua voce escolher na hora o hotel que lhe agrada. Caso nao arrume nenhum sera facil ir a Foz e pegar um hotel do lado do BR.

2- sim a melhor e unica opção eh taxi de CDE ao Aeroporto. lembrando que escolha taxi em pontos..e nao qualquer um na rua. veja o valor antes de embarcar.

3- Se fosse eu.....iria do RIO a CDE, iria para Foz dormir e no DIA DO RETORNO, faria as compras em CDE e (sem retornar ao BR) iria para o aeroporto. Mas caso compre produtos no dia anterior da viagem é melhor dormir em CDE mesmo.

.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.