Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

oi Pamm, deve ter agencia d REcife q faz bate e volta p/ as piscinas naturais de Maragogi.

mesmo q vc nao volte c/ eles, provavel/te vao cobrar o valor cheio. Como nao conhecço recife, nao tenho agencia p/ te indicar.

p/ 1 pessoa esse é 1 dos esquemas + baratos.

 

como vc estará c/ + pessoas, o transfer embora caro, na divisao pode ser + vantajoso e tem a vantagem d sair no horario q vc quiser e chegar antes dos gdes grupos d agencias. Assim, vc contrata o passeio direto na praia d Maragogi e chega às piscinas antes, aproveita mto +

Link para o comentário
  • Membros

Nnaomi,

 

A ideia e essa mesmo, estaremos em 3, a media dos transfers que recebi resposta esta entre R$ 160,00/3 sai R$ 53,33 pra cada, achamos ótimo esses valores.

Ai aproveitamos o dia lá em Maragogi, e a tarde seguimos pra Maceió.

 

Falando nisso, lembro de vc ter comentado ter taxi de Maragogi a Maceió, poderia me passar o tel. dele?

 

Mais uma vez obrigada pelas dicas!!!

bjs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Há vários taxistas, mas tenho esses contatos: Alexandre (82) 9112-2666, Marcelo (82) 9115-8366. Na base de R$ 30,00 por pessoa e ele te deixa no hotel/rodoviaria de Maceio, fica mais caro se for para o aeroporto que é afastado da cidade. Esse valor é p/ 4 no carro. Como vcs estao em 3 fica facil, pois só precisa d + 1p/ lotar. Se quiser tb pode sair c/ vcs 3, aí vcs pagariam 1 pouco +. Parece q eles cobram menos qdo é p/ morador.

 

Normalmente os táxis têm AC. Eles ficam na na praça do centro d Maragogi. Vc pode ir lá e tratar pessoal/te c/ eles, é pertinho da praia principal d onde sai o passeio das piscinas naturais. Nessa praia fica o CIT, foi lá c/ a funcionaria Maria q eu peguei o telefone do taxista.

Link para o comentário
  • Membros

Gente,

 

Só umas dividindo algumas dicas com vcs...

Passei o fds em Maragogi na Pousada Porto dos Corais, do Aguinaldo (pessoa finíssima)...recomendo d+...a posuada é muito organizada, clima zen e baratinha.

 

Ahhhh...e se for almoçar...vá ao restaurante Taocas (acho que é esse onome)...é a melhor peixada de Maragogi..putz!! (deu até água na boca)

 

abraço a todos!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite, mochileiros!

 

Vou para Alagoas em março com minha irmã e ela quer muito conhecer Maragogi. A ideia inicial é ficar lá os quatro dias, até pra tentar garantir a visita às piscinas com um tempo melhor.

 

Algumas dúvidas:

 

- melhor jeito de fazer aeroporto de Maceió-Maragogi (relação tempo x preço);

- opções de hospedagem medianas (conforto mínimo, tipo ar condicionado), mas sem luxo tipo resort;

- nível de facilidade para sair de Maragogi para outras opções de praias próximas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou para Alagoas em março com minha irmã e ela quer muito conhecer Maragogi. A ideia inicial é ficar lá os quatro dias, até pra tentar garantir a visita às piscinas com um tempo melhor.

sim, acho essa a melhor alternativa, dormir lá p/ curtir melhor.

 

- melhor jeito de fazer aeroporto de Maceió-Maragogi (relação tempo x preço);

- opções de hospedagem medianas (conforto mínimo, tipo ar condicionado), mas sem luxo tipo resort;

- nível de facilidade para sair de Maragogi para outras opções de praias próximas.

 

dá uma lida no tópico aqui, nas páginas anteriores tem mtas dicas.

leia o meu relato, acho q serve p/ responder tuas perguntas.

 

d ônibus, acho q terá q pegar um do aeroporto p/ rodoviária, pois o ônibus p/ Maragogi sai da rodoviária e acho q não passa pelo aeroporto. Em Maragogi, o bus vai parar na beira da estrada, s/ circular pela cidade, entao pergunte na pousada qual o melhor local p/ descer.

tem o taxi lotação, q pode te pegar no aeroporto e te deixar na pousada em Maragogi.

e por ultimo, tem a opção d traslado d agencia ou taxi, o + confortável e + caro tb, é obvio.

detalhes no meu relato, contatos, etc.

 

fiquei na pousada Portal do Maragogi, achei a opção boa assim p/ quem vai d casal ou família e quer um local + ajeitadinho, d fácil locomoção p/ quem tá s/ carro. Ela não é barata não, mas se for fora d temporada tem um desconto. Não tem piscina, mas é pé na areia. A Mariluz e a Jangadeiros tb parecem boas opções. Tem outras + simples no centro.

 

p/ passear o buggy é legal, mas caro.

tem van, pergunte na pousada ou no CIT, q o pessoal te informa os trajetos e os horários.

 

boa viagem

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...