Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Valeu Naomi!

Eu vi mesmo um relato logo acima que diz que Maragogi é bem mais paradinho do que Porto de Galinhas, por exemplo...

Mas acredito que um quiosque na beira da areia e uma cerveja gelada já seja suficiente para ele gostar, hahahahaha!!!

 

eu já postei o meu relato de Maceió 21-dias-em-se-e-al-parte-2-maceio-t84388.html

ainda nao fiz o d Maragogi.

a praia central d Maragogi tem muitos quiosques e em janeiro deve ser bem cheio, c/ musica ao vivo, deve ser bem animado.

no centro d Japaratinga tb tem mtos quiosques e restaurantes c/ lagostas.

agora tb tem mtas praias desertas e c/ pouca infra se quiser curtir + natureza. Msm a praia central de Maragogi rende uma caminhada agradável e uma bela paisagem às margens do Rio Maragogi, perto do resort.

boa viagem!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

eu fiquei em pajuçara, a 1 quadra do pavilhao d artesanato e da feirinha. Tem mto restuarante por perto e dá p/ sair a noite a pé, s/ depender d taxi. gostei da localizacao.

 

Tb ouvi dizer q a Jatiúca tem bares e restaurantes legais, mas acabei nao circulando por aí, entao nao posso te confirmar isso. O q eu fiz foi dar uma circulada pela Ponta VErde, mas foi durante o dia.

 

nesse 3 locais, acredito q no calçadao seja tranquilo circular, mas nao sei como é o movimento + p/ "dentro" desses bairros. Alguns restaurantes bem recomendados d Jatiúca nao ficam na orla e sim a algumas quadras p/ dentro.

 

qto as condicoes d balneabilidade, a orla urbana nao é 100%. Disseram q é bom na época d seca, mas nos meses d mta chuva, algumas praias ou trechos de praia da cidade ficam improprias p/ banho.

o q eu posso dizer, é q orla urbana é bem bonita, c/ calçadoes/ciclovias, bem agradavel p/ caminhar/andar d bicileta, mtos coqueiros, mtos quiosques/restaurntes.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde galera!

Sou argentino e to planejando uma viagem pelo nordeste do Brasil...

 

Entao eu queria saber sobre essa tal empresa DEF que eu li que faz o trecho Maceio-Maragogi. :?:

Ela ainda funciona??? ::sos::

Alguem sabe os horarios atualizados?

Quanto demora pra chegar ate Maragogi?

Se pega na rodoviaria de Maceio unicamente?

 

Também to querendo ter um pouco de informacao sobre o transporte no trecho Maragogi-Porto Galinhas...

Entao eu li que é possivel pegar um busao (da Real Alagoas) em Maragogi e dai pedir pra descer em Ipojuca...

E de Ipojuca pegar uma van até PG... sera q isso é verdade?

Alguem sabe se tem vans em Ipojuca? Cada quanto tempo? Valor?

 

Bom espero as suas respostas e dicas sobre o assunto ::otemo::

Muito obrigado!! :)

 

Um abraco a todos!! :)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Também to querendo ter um pouco de informacao sobre o transporte no trecho Maragogi-Porto Galinhas...

Entao eu li que é possivel pegar um busao (da Real Alagoas) em Maragogi e dai pedir pra descer em Ipojuca...

E de Ipojuca pegar uma van até PG... sera q isso é verdade?

Alguem sabe se tem vans em Ipojuca? Cada quanto tempo? Valor?

 

sim, o onibus Real Alagoas atende o percurso, pois tem uma linha que vai de Maceió a Recife e ele para no meio do caminho. Porém fiquei em Maragogi, entao nao conheço o trecho Maragogi-Recife.

o pessoal do REal Alagoas é atencioso e responde e-mail, pode perguntar a eles: contato@realalagoas.com.br

 

quando fizer contato com o pessoal da pousada em Porto de galinhas, onde vai ficar hospedado, você pode pergutnar das opções que existem p/ chegar lá.

 

taxi lotação também faz o trecho Maragogi-Porto de Galinhas-Recife, mas parece que o movimento é menor nesse trecho, mas você pode tentar.

 

veja mais detalhes em maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

 

ah, nao precisa postar a mesma pergunta em vários tópicos diferentes.

Link para o comentário
  • Membros

Também to querendo ter um pouco de informacao sobre o transporte no trecho Maragogi-Porto Galinhas...

Entao eu li que é possivel pegar um busao (da Real Alagoas) em Maragogi e dai pedir pra descer em Ipojuca...

E de Ipojuca pegar uma van até PG... sera q isso é verdade?

Alguem sabe se tem vans em Ipojuca? Cada quanto tempo? Valor?

 

sim, o onibus Real Alagoas atende o percurso, pois tem uma linha que vai de Maceió a Recife e ele para no meio do caminho. Porém fiquei em Maragogi, entao nao conheço o trecho Maragogi-Recife.

o pessoal do REal Alagoas é atencioso e responde e-mail, pode perguntar a eles: contato@realalagoas.com.br

 

quando fizer contato com o pessoal da pousada em Porto de galinhas, onde vai ficar hospedado, você pode pergutnar das opções que existem p/ chegar lá.

 

taxi lotação também faz o trecho Maragogi-Porto de Galinhas-Recife, mas parece que o movimento é menor nesse trecho, mas você pode tentar.

 

veja mais detalhes em maragogi-perguntas-e-respostas-t32023-165.html#p817866

 

ah, nao precisa postar a mesma pergunta em vários tópicos diferentes.

 

Obrigado Naomi... entao vou encaminhar um email pra eles! ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera!

Também to querendo ter um pouco de informacao sobre o transporte no trecho Maragogi-Porto Galinhas...

Entao eu li que é possivel pegar um busao (da Real Alagoas) em Maragogi e dai pedir pra descer em Ipojuca...

E de Ipojuca pegar uma van até PG... sera q isso é verdade?

Alguem sabe se tem vans em Ipojuca? Cada quanto tempo? Valor?

 

 

Uma outra opçao é em Maragogi voce contratar um passeio para a Praia de Carneiros, que fica no meio do caminho entre Maragogi e Porto de Galinhas, curte a praia que é muito boa e na volta pede pro motorista te largar em Porto de Galinhas ...

 

Voce sai pro passeio com as mochilas prontas e durante o dia, enquanto curte Carneiros, a sua mochila fica dentro da van/carro/microonibus ...

 

Voce ganha tempo e nao passa tanto perrengue ...

 

Eu fiz isso

Link para o comentário
  • Membros

Bom nao sei se alguem gosta pois so vi falarem em hoteis e pousadas mais existem 2 campins otimos por la, camping do savio (maragogi) 82 3296—9182 e camping do bacurau (japaratinga) 82 3297—1465

Ambos tem banheiro energia eletrica e cozinha (comida vc tem que levar) segurança tem pois cheguei a deixa a chave do carro e do celular dentro da barraca e fui a pe pra praia.

E um pouco distante mais compensa pois nao gosto de som de carnaval e nao ouvia nada a noite

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alguém saberia de alguma agencia que faça o passeio ou transfers para Maragogi, partindo do Aeroporto de Recife ou de Boa viagem ?

Obrigada,

 

Oi Pamm,

deve ter agencias d Recife.

p/ o transfer, pesquisei algumas agencias d Maragogi. Sei q elas buscam em Maceió, mas acredito q devam buscar em Recife tb. Achei mto caro e fui d busão msm, já q nao era complicado, apenas um pouco demorado.

peguei os contatos no site http://maragogionline.com.br/

nao posso indicar, pois nao usei os serviços. Nao sei se te ajuda, mas deixo os contatos aqui. Eles respondem e-mail, entao vc pode perguntar e dar um sondada nos preços ;)

 

acho q sao + p/ passeios:

Tropicana, Av. Dom Antonio Brandão, 461, Farol, Maceió, 2121-0777, receptivo@tropicanaturismo.com.br

 

Costa Azul, R. Francisco Holanda Cavalcante, 06, Centro, 3296-2087 / 2125 / 1304 (ramal 26), passeios@costazulturismo.com.br, verginia@costazulturismo.com.br

 

Opera transfers e passeios privativos:

 

Rota dos sonhos, Henrique Torres: OI 8727-6616 / CLARO 9309-5798 / VIVO 8182-2771 (24 horas), Cleide Silva – Setor de Reservas (seg-sex das 5-14h): 3296-1197, contato@rdsturismo.com.br

 

Valtur Maragogi, BR AL 101 Norte Km 124, 250, Povoado São Bento, 3296-7101 / 9103-4791 / 8809-3540, valturmaragogi@hotmail.com

 

Cabanos Tur, R. João Olímpio Bandeira, 62, 9150 3590 Claro 8803 2027 OI / 8166 1749 VIVO

 

Mezatur, 3296-2042 / 9351-2556, atendimento@mezatur.com.br

 

Maragogi Tur, R. da Pista, s/n, Povoado São Bento, 3296-2573 / 8893-2168 / 8705-2283 / 9118-1069, contato@maragogitur.tur.br

 

Transtur, Santana, 3296-1333 / 9977-7090 Tim / 9317-3330 Claro, passeios@maragogi.com, santanatour@hotmail.com

 

Sargtur, R. João de almeida, 169, 9988-9233 / 8818-0281 / 3296-1416, juarez-maragogi@hotmail.com

 

JMviagens, Peroba, 9131-6245 / (81) 8620-8760 / 8606-7756, jmviagenseturismo-@hotmail.com

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...