Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, pessoal!

 

No feriado da Páscoa estarei em Maragogi com a família - marido, pai, mãe, irmã (criança - 10 anos), sogro e sogra. Nosso vôo chega em Recife na quinta-feira à noite e nossa diária no resort em Maragogi começa na sexta. Estamos em dúvida se vale a pena alugar dois carros para esse trecho ou se pegamos um transfer - até porque os valores de transfer estão muito diferentes. Por exemplo, um orçamento de R$ 1020 e outro de R$ 400, ambos para o grupo todo.

 

O carro seria utilizado em Recife, na noite de quinta e na sexta pela manhã, e para ida/volta do resort, já que nossa intenção é ficar por ali mesmo relaxando e fazer os passeios do próprio hotel.

 

O que vocês, que já conhecem, recomendam?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

se vcs ficarao em hotel c/ pensao completa e nao vao usar os carros p/ passeio, acho q compensa pegar o transfer. Carro alugado seria bom p/ passear nas imediaçoes tipo Japaratinga, Sao Miguel dos Milagres, etc.

agora tem q checar as empresas de transfer, p/ nao cair em cilada. O proprio hotel onde ficarao hospedados podem dar uma indicaçao d firma p/ o transfer.

Link para o comentário
  • Membros
Boa Noite Galera.

Estou indo para Maragogi/Al em 06/04/2014 e fico até dia 08/04/2014 gostaria de dicas de alguma pousada barata em maragogi em que eu posso está solicitando reservas.

Fico grato pela informação.

 

Angelo, estarei nestes dias na cidade também... Hotel Areias Belas... de repente a gente se esbarra.

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera!

 

Irei para Maragogi no dia 21/02, partindo do RJ e passando por Maceió. Estou numa dúvida quanto ao transfer... Vale a pena pegar os onibus da Real Alagoas por exemplo? A rodoviária em Maceió é muito longe do aeroporto?

 

 

Cara,

pelo que li aqui, é melhor ir de ônibus devido ao custo... você pega o metro no aeroporto e vai até a rodoviária e de lá pegar o ônibus... tente ligar para a Real pois, tem horário de ônibus deles que passam na rodoviária...

 

Estou te dando esta dica pois farei isso também... estarei indo pra lá em abril...

 

Quando puder, poste dicas interessantes...

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera!

 

Irei para Maragogi no dia 21/02, partindo do RJ e passando por Maceió. Estou numa dúvida quanto ao transfer... Vale a pena pegar os onibus da Real Alagoas por exemplo? A rodoviária em Maceió é muito longe do aeroporto?

 

 

Cara,

pelo que li aqui, é melhor ir de ônibus devido ao custo... você pega o metro no aeroporto e vai até a rodoviária e de lá pegar o ônibus... tente ligar para a Real pois, tem horário de ônibus deles que passam na rodoviária...

 

Estou te dando esta dica pois farei isso também... estarei indo pra lá em abril...

 

Quando puder, poste dicas interessantes...

 

Valeu!

 

Muito obrigado pela "luz" rs. Então o metrô é o meio mais fácil de ir do aeroporto pra Rodoviária?

Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde galera!

 

Irei para Maragogi no dia 21/02, partindo do RJ e passando por Maceió. Estou numa dúvida quanto ao transfer... Vale a pena pegar os onibus da Real Alagoas por exemplo? A rodoviária em Maceió é muito longe do aeroporto?

 

 

Cara,

pelo que li aqui, é melhor ir de ônibus devido ao custo... você pega o metro no aeroporto e vai até a rodoviária e de lá pegar o ônibus... tente ligar para a Real pois, tem horário de ônibus deles que passam na rodoviária...

 

Estou te dando esta dica pois farei isso também... estarei indo pra lá em abril...

 

Quando puder, poste dicas interessantes...

 

Valeu!

 

Muito obrigado pela "luz" rs. Então o metrô é o meio mais fácil de ir do aeroporto pra Rodoviária?

 

Sim... você levaria mais ou menos 45min (é preciso fazer baldeação em uma estação que agora não me recordo o nome para ir pra rodoviária) pelo que li. E eu informei um detalhe errado... tem ônibus da Real que passa no aeroporto... Ligando pra eles certamente dá pra gente se alinhar...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou indo com minha família (esposa e filho de 2 anos) para Maceió no dia 22/02 e gostaria de passar um dia em Maragogi. O que me recomendam? Como posso aproveitar esse dia sendo que estou com criança pequena? O passeio às Galés é recomendado? Entre os dias 23/02 e 28/02, qual seria o melhor dia e horário para visitar as Galés?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...