Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Estou indo com minha família (esposa e filho de 2 anos) para Maceió no dia 22/02 e gostaria de passar um dia em Maragogi. O que me recomendam? Como posso aproveitar esse dia sendo que estou com criança pequena? O passeio às Galés é recomendado? Entre os dias 23/02 e 28/02, qual seria o melhor dia e horário para visitar as Galés?

 

olá,

 

postei uma explicação das marés aqui:

21-dias-em-se-e-al-parte-3-maragogi-t86898-15.html#p881551

qq duvida é só postar aqui ou lá no meu relato que tentarei ajudar, se estiver ao meu alcance.

 

se estiver mare bem baixa, o passeio das galés é bom, sim.

vi pessoas c/ crianças bem pequenas lá. Leve uma boia e a criança vai se divertir.

se a mare nao estiver baixa e o passeio das gales não estiver saindo, não recomendo ir p/ maragogi.

a praia é bonita, sim, mas acho q não vale todo o trampo d ir até lá só p/ ficar na praia, tem outras praias bonitas mais perto da capital.

 

como pretende ir p/ maragogi? carro alugado ou agencia?

d ônibus acho complicado p/ fazer o bate e volta.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros

Olá,

 

Estive em 2013 em Maragogi e foi maravilhoso, fiquei hospedada na Pousada Verdes Mares, simples mas com ar condicionado e um café da manhã incrível. Recomendo reservar com antecedência. Eles tem quartos muito diferentes, por isso, confira se o quarto tem janelas para qual lado - vista? O meu a janela era para o corredor, nada bom, mas tudo bem porque íamos apenas para dormir e com o ar cond. tudo ficava fresco. Pelo preço, foi bom demais!

 

Fizemos tudo de van, indo para o sul como até a Praia de Coqueiros, pagando muito pouco.

 

Chegamos de Macéio e saimos para Recife de táxi compartilhado o que nos custou cerca de 40 reais por pessoa por trajeto.

 

http://www.maragogionline.com.br/verdesmares/

Link para o comentário
  • Membros de Honra
eai buena onda !?

onde vc pegou esse taxi compartilhado na saída de maceió?

valeu, boas viagens !!

 

eu peguei o taxi lotaçao d Maragogi p/ Maceio.

é rapido, facil, seguro, é taxi msm, não é alternativo. A única diferença é q esperam juntar 4 passageiros p/ dividir e baratear.

no meu relato eu coloquei detalhes e os contatos dos taxistas c/ os quais falei, foram indicados no CIT de Maragogi. Se ligar p/ o taxista e combinar ele pode te pegar na pousada ou rod ou aeroporto.

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros
acho mais valido alugar um carro.

aluguei e fui de maceio para maragogi, 2 horinhas, estrada tranquila fui sozinha pelo gps do celular.

de la fui para porto de galinhas... para sao miguel... e voltei para maceio.

a vantagem eh que esses paceios vc fica preso a eles.

assim tem mais liberdade e mobilidade.

 

qual o valor da diaria do aluguel de carro? e se tem muita burocracia para alugar, tipo documentos exigidos e etc.... onde posso alugar carro?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ahhhh se tiver ônibus que passa no aeroporto vai ser show. Vou tentar conseguir essa informação e posto aqui!

 

 

Voltei de lá há algumas semanas. No aeroporto de Maceió, passa um ônibus comum por dentro dele, perto da porta de saída onde ficam os táxis, tem um ponto. Este ônibus te deixa na porta da rodoviária. É bem tranquilo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Então de tudo certo né Allanzin ? Que horas chegou em Maceió e quanto tempo até a rodoviária?

Ahhhh se tiver ônibus que passa no aeroporto vai ser show. Vou tentar conseguir essa informação e posto aqui!

 

 

Voltei de lá há algumas semanas. No aeroporto de Maceió, passa um ônibus comum por dentro dele, perto da porta de saída onde ficam os táxis, tem um ponto. Este ônibus te deixa na porta da rodoviária. É bem tranquilo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...