Ir para conteúdo

Relato de viagem SÓ Chapada Diamantina de carro


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

ola!

 

 

estou indo mes que vem. ja li tanta coisam que estou ficando louca.

 

comprei o voo com desembarque em lencois. consigo alugar carro por la? qual o valor medio da diaria?

 

indica passeios imperdiveis para fazer em 2 dias. modalidade mais leve?

 

 

qual o valor medio dos passeios cobrados por agencias para cachoeiras, trilhas e fazendas com agua para banho?

 

 

Olá Rebeca!

 

Vc tá frenética, hein? rsrsrs

Vc vai fazer as trilhas correndo? Se for, da sim! Se não, acho difícil... Eu acho q caminho razoavelmente bem e demorei pra fazer essas trilhas... rsrsrs

Quinta - Melhor levar lanterna na triha. rsrs Veja com um guia se ele faz essa trilha nesse horário... (se for usar um). Eu tenho minhas dúvidas... rsrsrs

Sexta - tá bom, dá sim.

Sábado - Vcs anda bem por cima de pedra? Saindo muito cedo, dá pra fazer tudo sim... Veja com o guia também. Não lembro se amanhece cedão (4h). hehehe

Domingo - Caminhando bem, dá sim.

 

Acho que vai ficar bem corrido e que vai ficar pouco tempo nos lugares, mas tá um roteiro bem legal também. Só senti falta do buracão. Talvez, eu cortaria a fumaça e iria pro buracão... Trilha mais tranquila e não precisaria voltar a Lençóis (Eu dormiria em Mucugê, cidade aconchegante e agradável) . Foi a cachoeira mais doida que achei de todas as que vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Maria!

 

Valores não terei idéia, mas chuto que a diária deve oscilar entre R$ 150,00 de um carro básico.

 

Para 1 dia light, acho que as grutas e pratinha são legais, voltando a tarde para o mirante.

No outro dia, acho que vale caminhar mais e ir a cachoeira da fumaça.

 

Esses lugares são perto de Lençóis.

 

Ou então, se tiver com tempo de rodar de carro, Cachoeira do Buracão é imperdível e leve!

 

Vc quer ir pra um lugar de ecoturismo e ficar sem caminhar? ::lol4:: Sugiro jalapão na próxima vez. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...