Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala galera mochileira!!

Este tópico foi criado para que todos possam postar dicas sobre roteiros, dicas, preços de transpote, comida, hospedagem, e outras na Chapada do Veadeiros e Região.

Alguém se habilita??

Quem não conhece e está afim ou que já foi é quer voltar, seja bem vindo e junte-se à nossa turma!!!!

Abraços,

Sergio

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 377.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pessoal, deem uma olhada nas dicas e historia de Cavalcante, postados há muito tempo aqui no mochileiros pelo Bulha. Uma boa opção pra fugir dos destinos obvios de Sao jorge e Alto Paraiso:   Quem v

• Olá Galera, Uma dica: comprar o "Guia por onde andar no nordeste Goiano" do Bismarque Villa Real, que custa R$12,00 e mostra todas as atrações do nordeste goiano, dividido em roteiros que passam pela

• São Jorge é uma old-búzios. A vila é super simpatica, tem bares, restaurantes e pousadas super charmosas e para todos os bolsos. Tem muitos campings e fica na "porta" da chapada. A noite tem os forrós

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Boa tarde,

Pretendo ir para a Chapada entre final de fevereiro e início de abril. Procuro algum grupo ou pessoas que estejam dispostas a viajar nestas datas.

Saio de Florianópolis, pretendo ficar 1 semana. Ideia é alugar um carro e visitar a maior quantidade de lugares possíveis. Roteiro ainda a definir.

Quem tiver interesse avise.

Abraços...

Cabral, tô indo pra Floripa dia 16/03 e fico até o dia 30/03, aí dia 14/04 já parto pra Chapada dos Veadeiros.. vc anima?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
pretendo ir mas em julho por volta do dia 14/07.. da uma segurada e vamos juntos kkk to sozinho nessa trip

Posso entrar nessa trip???

Eu e mais 5 pessoas estamos nos organizando para essa data...

Se quiser add no whats app (21) 99296-7315

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

@Roseane,

Mantida a viagem para Chapada dos Veadeiros em 14/04 ?

Qual roteiro ?

Estou indo dia 13, mas sem nada definido...

Boa tarde,

Pretendo ir para a Chapada entre final de fevereiro e início de abril. Procuro algum grupo ou pessoas que estejam dispostas a viajar nestas datas.

Saio de Florianópolis, pretendo ficar 1 semana. Ideia é alugar um carro e visitar a maior quantidade de lugares possíveis. Roteiro ainda a definir.

Abraços...

Cabral, tô indo pra Floripa dia 16/03 e fico até o dia 30/03, aí dia 14/04 já parto pra Chapada dos Veadeiros.. vc anima?

Postado
  • Membros
@Roseane,

Mantida a viagem para Chapada dos Veadeiros em 14/04 ?

Qual roteiro ?

Estou indo dia 13, mas sem nada definido...

Boa tarde,

Abraços...

Oi meu bem, mantida sim! Temos um grupo no zap com os que vão, manda teu número para te add.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala galera! Estou indo pra Chapada no dia 06/05 e fico até 17/05, se alguém tiver lá por essas datas aí podemos ver se nos juntamos para dividir gasolina/guia e tal..

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal, estamos indo para a chapada agora em maio entre dos dias 3 e 10 , alguém que esteja por lá neste período e que queira dividir passeios ou companhia. Abraços.

Postado
  • Membros

Amigo estarei lá a partir do dia 07 ao dia 18/05; Tenho interesse em rachar os valores de guias/passeios e tal, vcs vao de carro?? qualquer coisa pode me chamar no whatsapp (83)99108-0691. Agradeço

Postado
  • Membros

Olá gente, estou indo pra Chapada com uma amiga no dia 05/05 e ficamos por lá até o dia 10/05.

A princípio, creio que ficaremos em São Jorge, mas queremos muito ir à Cavalcante conhecer a cachu de Santa Bárbara e outras coisitas também que não estão dentro do Parque.

Daí estamos a procura de pessoas alto astral que queiram compartilhar essa viagem conosco.

Queríamos nos juntar à alguém que fosse de carro ou que ao menos mais duas pessoas topassem dividir os custos de alugar um carrinho pra fazer essa trip com a gente.

Vamos sair de Brasília!

Postado
  • Membros

Nati daria super certo de dividirmos valores de guias e tal! Eu tb vou desde 05/05 mas fico o primeiro fds em Bsb, dai vou pra chapada domingo ou segunda-feira

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Cindy.

Vai rolar a viagem?!?

Estarei por lá também, de 11 a 19.

Olá, bom dia gente!!! A baianinha aqui está querendo ir pra Chapada de 09 à 14/06/2017... acho que sozinha, talvez com uma amiga... mais alguém por aqui irá nesse mesmo período? Busco companhias agradáveis para formar grupo e visitar as belezas dessa linda Chapada... ::otemo:: Estou querendo ficar no hostel Sucupira que é bem perto da entrada do parque...

Adoro as atividades de aventura: rapel, tirolesa, canyonismo, trilhas... se possível farei algumas...

Pensei nos roteiros:

Vale da Lua e Saltos do Rio Preto

Cânions I e II e JardimMaytrea

Janela e Abismo e Raizama

Cachoeira do Segredo

Santa Barbara e Capivara

e talvez: São bento e Fazenda Morro Vermelho

Se tiver alguém que também vai no período indicado... fala comigo aqui... OBRIGADA!!! ::hãã::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.