Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Cindy.

Vai rolar a viagem?!?

 

Estarei por lá também, de 11 a 19.

 

Olá, bom dia gente!!! A baianinha aqui está querendo ir pra Chapada de 09 à 14/06/2017... acho que sozinha, talvez com uma amiga... mais alguém por aqui irá nesse mesmo período? Busco companhias agradáveis para formar grupo e visitar as belezas dessa linda Chapada... ::otemo:: Estou querendo ficar no hostel Sucupira que é bem perto da entrada do parque...

Adoro as atividades de aventura: rapel, tirolesa, canyonismo, trilhas... se possível farei algumas...

Pensei nos roteiros:

Vale da Lua e Saltos do Rio Preto

Cânions I e II e JardimMaytrea

Janela e Abismo e Raizama

Cachoeira do Segredo

Santa Barbara e Capivara

e talvez: São bento e Fazenda Morro Vermelho

 

Se tiver alguém que também vai no período indicado... fala comigo aqui... OBRIGADA!!! ::hãã::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Julho é alta temporada na Chapada!

 

Compartilho o link com infos de uma passagem pela Chapada dos Veadeiros, com base em Alto Paraíso e Cavalcante:

 

- https://caminhosdomato.blogspot.com.br/2015/09/brasil-central-chapada-veadeiros.html

 

A viagem foi feita de forma autônoma e com veículo à disposição. Saímos de BH e começamos nossa viagem pelo Poço Azul de Formosa-GO. Os atrativos que visitamos no PNCV e arredores: Cachoeiras do Rio Macaquinhos (com pernoite na fazenda), Trilha dos Saltos e dos Cânions (dentro do Parque Nacional, 0800), Vale da Lua (pé$$ima escolha rs), Cachoeira Santa Bárbara e Capivara, Cachoeiras do Rio da Prata (0800, destaque pra Rei do Prata, pra mim a melhor).

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...