Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
2 minutos atrás, Yasmin Felix disse:

@PammCongo 
Eu quero ir dia 27/04 e fico até o feriado 01/05. 
Estou montando meu roteiro e procurando cia para essa data. 
Podemos ficar em contato, se eu conseguir alterar minha data eu te aviso!

ok, qq coisa me chama aqui. 

Estamos em 5 pessoas já, chegaremos em Brasilia 30/4, e vamos pra chapada 01/5 pela manha, retornando no dia 05/5.

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 04/01/2019 em 15:50, PammCongo disse:

Ola galera, 

Estou com passagem comprada para BSB de 30/4 a 05/5 ( Feriado 1/5 Trabalho )

A principio irei sozinha, alguém nessa época ou afim? 

Gostaria de ajuda/dicas de qual lugar melhor para se hospedar , passeios a fazer...se com guia ou agencia?

Qq informação é muito valida! bjs

Pâmmela 

Oie Pâmmela,

estou querendo ir também, comecei a pesquisar agora e também iria sozinha, podemos nos juntar!

Você já fechou alguma coisa?

(18)98101-4873

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola galera!!!!

Já mochilei muito, porem estou começando essa nova jornada ,agora com minhas crianças, na verdade sera a terceira mochilada deles, Estou montando o roteiro, e precisando de dicas de hospedagem, pretendemos sair de Campinas no dia 26/12/2019 com destino a Chapada dos Veadeiros, 10 dias por la, vamos sem carro, as crianças tem 6 e 4 anos. Se alguem poder nos ajudar, onde ficar,onde comer,lugares que não podemos deixar de conhecer....Agradecemos, ( ha estou verificando a  possibilidade de alugar um carro por la) Pois imagino que carona para 4 pessoas seja quase impossivel, rsrs.....Obs, As crianças dispensaram festas de aniversario, para podermos tentar fazer essa mochilada!!! obs2 Grana curta, obs3 Não precisamos de muito para sermos felizes!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...