Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 27/02/2018 em 09:53, CYNTHIA CINARA CARVALHO LI disse:

OLÁ... BOM DIA A TODOS!!

PLANEJO IR A CHAPADA DOS VEADEIROS DO DIA 01/05 A 03/05 DE 2018, CONTUDO VIAJAREI SOZINHA E SEM CARRO? ALGUÉM JÁ FEZ ISSO? E VALEU A PENA?

AGRADEÇO DEMAIS O COMPARTILHAMENTO DAS OPINIÕES!

GRANDE ABRAÇO!!

Oi Cynthia,

Como foi sua experiencia na Chapada? Estou indo sozinho tmb de busão partindo de BSB. Conseguiu agencias por la em Sao Jorge ou Alto Paraiso que fizessem os passeios mais baratos? Qual e a melhor cidade para se hospedar? Custo e beneficio....Pretendo ir em 1 de junho a 07 de junho de 2018.

Obrigado

Michell

Link para o comentário
  • Colaboradores
21 horas atrás, Michelldua disse:

Oi Cynthia,

Como foi sua experiencia na Chapada? Estou indo sozinho tmb de busão partindo de BSB. Conseguiu agencias por la em Sao Jorge ou Alto Paraiso que fizessem os passeios mais baratos? Qual e a melhor cidade para se hospedar? Custo e beneficio....Pretendo ir em 1 de junho a 07 de junho de 2018.

Obrigado

Michell

Michell,

Alto Paraíso tem alguns atrativos, mas pra quem vai sem carro nem nada acredito que São Jorge seja a melhor opção. Além das trilhas gratuitas do Parque Nacional, a pé dá pra conhecer o Vale da Lua e o Mirante da Janela. Dependendo você pode descolar uma carona para o Segredo, já que é preciso passar por São Jorge pra chegar lá. E também uma lotação ou carona pra Almécegas/São Bento.

Cavalcante é fora de cogitação. As cachoeiras mais próximas ainda são longes pra ir a pé.

Sobre agência, as opções são muitas, tem que ver se cabe no bolso. Se não tiver outras pessoas pra dividir o carro é uma grana violenta.

Link para o comentário
  • Membros
9 horas atrás, Hélio Jr1502432675 disse:

Michell,

Alto Paraíso tem alguns atrativos, mas pra quem vai sem carro nem nada acredito que São Jorge seja a melhor opção. Além das trilhas gratuitas do Parque Nacional, a pé dá pra conhecer o Vale da Lua e o Mirante da Janela. Dependendo você pode descolar uma carona para o Segredo, já que é preciso passar por São Jorge pra chegar lá. E também uma lotação ou carona pra Almécegas/São Bento.

Cavalcante é fora de cogitação. As cachoeiras mais próximas ainda são longes pra ir a pé.

Sobre agência, as opções são muitas, tem que ver se cabe no bolso. Se não tiver outras pessoas pra dividir o carro é uma grana violenta.

Obrigado amigo pelas dicas!

Há ônibus na rodoviária de BSB que vai para São Jorge? Consegue me indicar uma hospedagem tranquila e com o custo-benefício?

Vlw.

Michell

Link para o comentário
  • Colaboradores
19 horas atrás, Michelldua disse:

Obrigado amigo pelas dicas!

Há ônibus na rodoviária de BSB que vai para São Jorge? Consegue me indicar uma hospedagem tranquila e com o custo-benefício?

Vlw.

Michell

Não sei se tem ônibus direto, mas com certeza de Alto Paraíso deve ter algum transporte até a vila.

Quando fui fiquei em camping, na época R$20/pessoa/dia. Tem um post com dicas de hospedagem de lá.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera... na boa melhor opção pra economizar indo pra Chapada dos Veadeiros em feriados ou não é com a MD Tour, parece até propaganda, mas é igual eu usei a primeira vez a OLX, gostei tanto que sai falando pra todo mundo kkkkkk Mas faço questão de indicar quem estiver procurando opções baratas e padrões de qualidade entra em contato com eles....

facebook: www.facebook.com/mdorganizacao

instagram: /mdorganizacao

wpp: (61) 99872-7438

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 09/08/2018 em 18:27, Duarley Noronha disse:

Galera... na boa melhor opção pra economizar indo pra Chapada dos Veadeiros em feriados ou não é com a MD Tour, parece até propaganda, mas é igual eu usei a primeira vez a OLX, gostei tanto que sai falando pra todo mundo kkkkkk Mas faço questão de indicar quem estiver procurando opções baratas e padrões de qualidade entra em contato com eles....

facebook: www.facebook.com/mdorganizacao

instagram: /mdorganizacao

wpp: (61) 99872-7438

Duarley, me fale mais da sua experiência com eles. Estou tentada a fazer um pacote. Eu iria sozinha, mas demanda mais logística e acaba saindo mais caro (eu alugaria carro pra aproveitar ao máximo os passeios).

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...