Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Olá!

Estive em La Paz em Agosto/2004, procurei passagem de lá direto para o Brasil, não tinha nda.... de Sta Cruz de La Sierra o máximo q consegui foi um bus para Assunção com conexão para Ciudad del Este (Viagem da Morte)! Tinha uns dias q saia também para SP! Mas de La Paz mesmo nada!

Acho que não ajudei muito, mas são as informações q tenho!

Abraços!

• Respostas 768
  • Visualizações 188k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Alguem da a dica da empresa de bus de SANTA CRUZ A LA PAZ??? E quanto tempo de viagem??? A que horas saem os buses?

Vlw galera, to em transito e ta foda ler p tras senao akba a bateria do celeular.... Obrigado

Postado
  • Membros

Como disse a Maria Emilia em onibus-na-bolivia-linhas-horarios-precos-e-dicas-t32598-195.html?hilit=3%20fileiras#p500773

"Pela manhã tem algumas empresas saindo por volta das 8h até às 9h, mais são empresa pequenas, e ônibus um pouco "duvidosos" as melhores somente depois das 16h e realmente umas das melhores é a TransCopacabana MEN principalmente os ônibus de três fileiras que saem depois das 18h."

O tempo de viagem é superior a 15 horas.

Abraço,

Postado
  • Membros

Angelo,

A TransCopacabana MEN tem um bus-cama de três fileira que saí do Bimodal às 15 horas e chega em La PAz por volta das 6 da manhã. Na minha opinião essa é uma das melhores, se não a melhor empresa boliviana de transporte da passageiro.

Atenção para o parô que esta tendo em Yapacani, pergunte sobre isso na hora da compra da passagem, pois tem a opção de ir para Carretera antigua (via estrada montanhosa)

Boa trip.

Maria Emilia

Postado
  • Membros

Pessoal,

Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

Abraços

Postado
  • Membros
Algum de vocês possui o contato de uma agência ou de uma pessoa de confiança em Uyuni que possa comprar o trecho Uyuni - La Paz pela Todo Turismo antecipadamente e depois eu acerto pessoalmente/online?

farei o mesmo trajeto e pretendo compra-lo antes de fazer o tour pelo salar! se souber de alguma info sobre isso, me avisa! vlw

Postado
  • Membros
Pessoal,

Abraços

Olá Lucas.

Cara eu tenho os contatos da agencia que fiz e recomnedei e ja pessoas dando feed back da agencia de positivo.

Toma ae:

Agencia: WARA DEL ALTIPLANO

* Fátima

fatima_waradelaltiplano@hotmail.com

Endereço: Av. Ferroviaria s/nº

Cel.: 72431464 -72400633 - 73872397

Postado
  • Membros

dura por volta de 7 horas, há onibus de razoável e uns bem ruins, no horario que eu fiz nao tinha nenhum bom. a estrada é cheia de curva, quase uma depois da outra, com precipicio do lado e o motorista dirigindo boa parte do tempo na contra mão.

mudando de assunto, meu itinerário está assim:

Saio de Santa Cruz de avião pela aero sur e chego pelo previsto +/- às 11:40.

de Sucre pretendo pegar um táxi compartilhado para potosí, pelo que vi no fórum +/- 3 horas. então, deve chegar a potosí lá pelas 15 horas.

Pelo que vi, só tem onibus de Potosí pra Uyuni às 18:30 ou 19:00. será que existe onibus antes desse horario? existe algum outro meio de se fazer potosi-uyuni mais rápido, tipo van ou táxi compartilhado? alguém tem idéia de quanto custaria um táxi de potosí pra uyuni?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.