Ir para conteúdo

5 coisas para se fazer em La Paz - Fotos e Mapa


Posts Recomendados

  • Membros
Olá,

 

Adorei seu roteiro e blog, fiquei com vontade de fazer a trilha inka de bike e com tirolesa, mas morrendo de medo!

Imagino que tenha que usar as botas fortes de trilha, certo? Você não viu ninguém de tênis comum por lá?

Não estou acostumada a usar tênis e acho que esse detalhe vai pegar na hora de caminhar muito.

 

Abraços e super obrigada.

Que bom que você gostou!!

Não precisa ter medo, a trilha é tranquila, tanto que eu fiz ela mancando hehe! Mas falando sério, não é uma trilha muito difícil, apesar da longa distância. Não é obrigatório usar bota, no meu grupo tinha bastante gente de tênis comum. A bota é certamente uma segurança a mais, e se ela for impermeável melhor ainda, mas como falei, muita gente faz sem bota.

 

Uma opção para você é talvez alugar uma bota ou tênis de trilha lá em Cusco, tem vários lugares que fazem isso. No próprio Loki (hostel que fiquei em Cusco) tem.

 

Abração e qualquer dúvida avisa!

 

Ale, qual a sua bota??? que dica vc daria??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Cintia, eu tenho uma da The North Face com Goretex. Se você puder levar uma impermeável, ótimo. Não precisa ser necessariamente uma bota, existem bons tênis de trilha, que são mais baratos. O importante é ter um solado de borracha bem reforçado e ser confortável. Como falei, muita gente faz com tênis normal também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Em 28/08/2013 em 11:02, CaLordello disse:

Olá,

tenho visto seus posts e suas fotos são fantásticas... curti :)

Vc tocou num ponto central. Eu estava pensando em começar minha trip pelo peru, mas acho que deixar la paz e o salar de uyni por último, digamos o "perrengue" e uma cidade menos bonita... me fez repensar...

Bem como vou comprar as passagens por ponto, não faz muuuita diferença por onde começar...

Só que começando por la paz, não pretendo voltar, terminando minha trip em cusco... e aí acho que copacabana e isla del sol não rolaria por causa do vai e vem.

perg: há passeios contratados de la paz para copacabana e isla del sol???

Sim, vá sem medo. De La Paz, tem passeios para quase toda a Bolívia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...