Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Alguem tem informações sobre Airuoca ou será Aiuruoca?

Não consigo saber nada e tava afim de ir pra lá na semana santa! Alguem pode me ajudar?!? Vlw a tds.

Abs,T.

• Respostas 93
  • Visualizações 55.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Valeu Hugo!

Acho que na semana santa não deve chover tanto, né!? Espero que não!Quanto ao frio, se não tiver matando, eu bem que gosto.

Postado
  • Membros

Millena,

Vai que você vai gostar, lá é realmente muito bonito.

Abraço

Hugo

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu indicaria outra pousada barata, a pousada do batuque, na estrada do matutu, uns 7 km da cidade,próxima a cachoeira do batuque e com uma trilha para o pico saindo direto dela. Os donos: Ivan e Graça são muito simpáticos e também servem refeições.

Postado
  • Membros

Autor: Perrel

Assunto: Camping em Aiuruoca

Postado em: 20/03/2006 10:27:27id="red">

Fala Galera da Estrada....

Realmente camping em Aiuruoca é coisa difícil... Fiquei no camping da Tati que fica a uns 11km do centro de aiuruoca em direção à matutu. O visual de lá é incrível. Tem banho quente, embora o banheiro não seja lá grandes coisas vale pela cordialidade do pessoal. O irmão da Tati, o Marlon é guia e nos levou para o cume do pico do papagaio, que é o visual que avistamos do camping. O camping tem visita constante de micos e esquilos. Show de Bola... Não deixem de experimentar o famoso pão de queijo da tati...

Esse lado de aiuruoca é de uma paz incrível e aconselho conhecer a caichoeira do fundo, o poço das fadas, a cachoeira dos macacos e dar uma boa pedalada pelas lindas estradas de terra.

é isso ai... abs

Perrel

Postado
  • Membros

Boa pergunta essa do Samuel, qual cachoeira é essa ????????/

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe uma pousada econômica lá?

Se eu for sem carro como faço pra conhecer as atrações? Tipo eses picos... só pagando passeio? Algm tem noção de preço?

Algm sabe o melhor caminho de STL pra Aiuruoca?

abç

Postado
  • Membros

Marcelo,

Uma pousada bem barata é a Ajuru que fica no começo da cidade, não tem como errar.

Eu sempre faço os passeio sozinhos, mas vai de cada um, se vc não se sente seguro, fique nessa pousada, pois você estara no lugar certo, eles tem várias opções de passeios, ficando lá não tem erro.

abraço

Hugo

Postado
  • Membros

Marcelo,

Não deixe de conhecer a cachoeira dos Garcias e ir no Pico do Papagaio, mas o melhor é ir para o Pico do Papagaio pelo Retiro dos Pedros, lugar muito irado, esse caminho é bem mais longe uns 20 km, mas vale a pena.

Abraço

Hugo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

e ai galera, eu fiz o caminho Carrancas/Aiuruoca. Como esta inverno, época de seca, a estrada ate que estava boa, já que fomos com um carro comum.

a melhor cachoeira na minha opinião é a dos Garcias, voces tem que marcar uns 15km depois da placa que tem Vale dos Garcias. vão passar se não me engano por 3 mata burros, é uma estrada que desce a esquerda e que tem uma porteira que fica aberta. não desça de carro.

Picture-069.jpg?et=GzffOoVD73L26K7sVxk9Yw&nmid=8548971

fotos da primeira vez em Aiuruoca com os Mochileiros: http://raffasp.multiply.com/photos/album/2

fotos da segunda vez em Aiuruoca: http://raffasp.multiply.com/photos/album/50

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.