Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mauro, tudo bem?

 

Vou p/ Madri, Toledo, Ibiza e Barcelona, porém não estou sabendo como me locomover para estes lugares, (transporte).

 

Como faço para ir de um lugar para o outro? Somente entre Madri e Toledo, vou fazer um bate e volta, nos demais irei pernoitar.

 

Grata,

Jana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
RONY vc como a partir de R$3 euros em diante tem petisco no balcão a prato completo

 

Mauro, acho que com até menos que isso! Tinha um sanduíche que era um ou dois euros!! O hostel que fiquei era perto e então cheguei a ir umas duas, três vezes lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal será que alguém consegue me ajudar? estarei indo para Madri e Barcelona no começo de abril...alguém sabe me dizer como é a temperatura nesta época? sei q é começo de primavera, mas como sou friorento gostaria de saber o que levar de roupa...algumas pessoas falam q é muito frio e outros acham q ja esta começando a esquentar! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal será que alguém consegue me ajudar? estarei indo para Madri e Barcelona no começo de abril...alguém sabe me dizer como é a temperatura nesta época? sei q é começo de primavera, mas como sou friorento gostaria de saber o que levar de roupa...algumas pessoas falam q é muito frio e outros acham q ja esta começando a esquentar! ::sos::

 

 

Oi Vladiju...

 

Comeca a esquentar mesmo, mas nao eh quente...

 

Durante o dia uma blusa normalmente da (principalmente se tiver sol, o que pode fazer com que vc ateh fique soh de camiseta!) e de noite, uma bluse um pouco mais quente eh melhor (deve fazer algo tipo 15 graus... +ou-)

 

Nao eh quenta, mas eu considro ideal para andar bastante!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

Estou pensando em comprar o Madrid card, mas gostariam de saber se realmente acham que compensa.. Pelo que olhei, so as entradas para os tres museus que pretendo ir (pelo menos que já é certeza que irei) eu e meu marido pagaremos cerca de 45 euros. O Madrid card custa 49 euros, por pessoa, sem o transporte, para tres dias! Então, por aí acho que compensa. A dúvida é.. acham que compensa comprar o Madrid card com o transporte, que custa 62 euros para os tres dias? Porque não tenho ideia do quanto irei me deslocar e dos valores de transporte urbano...

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...