Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, 

Pretendo fazer uma viagem para a Europa, mas estou com dúvida no roteiro, ao total da viagem, desde a saída até a volta ao Brasil irão ser 15 dias, estou querendo conhecer Madri, Barcelona e Paris, dedicando 3 dias inteiros para elas, sem contar os deslocamentos. Vendo posts aqui no blog mesmo, me surgiu a dúvida se é viável ou são poucos dias para cada cidade, será minha primeira vez a Europa e estou cheio de dúvidas, segue roteiro:

Dia 01 - SP > Madri 

Dia 02 - Chegada em Madri 

Dia 03 - Madri

Dia 04 - Madri

Dia 05 - Madri

Dia 06 - Madri > Barcelona

Dia 07 - Barcelona

Dia 08 - Barcelona 

Dia 09 - Barcelona

Dia 10 - Barcelona > Paris

Dia 11 - Paris

Dia 12 - Paris

Dia 13 - Paris 

Dia 14 - Paris > SP

 

Agradeço a ajuda, obrigado!

 

**Ainda não sei as datas de viagem, estou cotando para setembro/2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@joaovitorlando 

Setembro em Paris é perfeito. Clima ótimo.

Fui em 2018 e passei 1 semana em Paris (não vi tudo, pois tem MUITA coisa pra fazer e ver).

Não conheço a Espanha.

Não pensou na casadinha mais lógica Paris, Bruxelas e Amsterdam? Ou Paris e Lisboa? Pela TAP rola um stopover bem bacana!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Seu roteiro está bom. Não esta ideal, mas dá para conhecer muita coisa e aproveitar sem muita correria. Eu não mudaria nada, porque se tirar dias de uma cidade para outra... a cidade que "perder" o dia ficara comprometida. 

O mais corrido será Paris, se desse para colocar como primeiro destino seria bom, pois estaria com todo gás.

Nos dias de deslocamento interno tente pegar um voo por volta das 10:00, isso lhe tara conforto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vai depender do que você quer ver em cada local. 3 dias em Paris, acho pouco pra ver as coisas principais com calma (sem ser correndo pra tirar uma foto e dizer que "viu"). Torre, o Arco, Champs-Elisees, Louvre, Buttes-Chaumont, Belleville, Moulin rouge, noitadas... 3 dias não dão não. Terá de priorizar o que é importante pra você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
53 minutos atrás, Léo Hung disse:

Vai depender do que você quer ver em cada local. 3 dias em Paris, acho pouco pra ver as coisas principais com calma (sem ser correndo pra tirar uma foto e dizer que "viu"). Torre, o Arco, Champs-Elisees, Louvre, Buttes-Chaumont, Belleville, Moulin rouge, noitadas... 3 dias não dão não. Terá de priorizar o que é importante pra você :)

Concordo com o Léo! 3 dias para Paris não dá para nada! Seria mais viável jogar esses dias para outras cidades na Espanha. Caso queira visitar Paris, pelo menos 5 dias full time nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...