Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
se alguem souber gostaria de informação sobre visitas gratuitas em domingos e eventuais aglomerações nesses dias devo passar 3 dias em madri e pegarei fim de semana saude a todos

Opa, o museu Reina Sofia eh gratuito aos sabados a partir das 2:30, e o Prado a partir das 6 da tarde.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Diego, vou em novembro com mais 3 pessoas pra Madrid, e entre tantas opções que me indicaram, ficamos com essam que se chama Pension Lemus.

 

http://www.booking.com/hotel/es/lemus.html

 

Fiz a reserva pelo site, e eles cobram antecipadamente somente a 1a diaria, no cartao de credito. Achei otima essa escolha, pq o lugar foi super bem recomendado, é de fácil acesso e é muito barato. Eu mesmo vou pagar por 1 quarto quadruplo 224 euros pra 4 pessoas ficarem 4 noites, entre os dias 23 e 27/11

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, eu vou pra Madri em agosto, passar 8 dias.

chego na segunda, dia 15, mais ou menos às 5 da manhã e tenho até a terça no finzinho da tarde livre, podendo sair da cidade. como nos outros dias eu vou ter bastante tempo pra passear só por Madri, queria aproveitar esse dia e meio que eu tenho livre pra ir pra Barcelona. vocês acham que vale a pena? pensei que talvez Salamanca fosse mais viável, por ser mais perto, mas queria mesmo conhecer Barcelona, pelo menos os principais pontos da cidade!

me ajudem, please! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola

Tens como opção ir ate Toledo, de trem, a 1 hora de madrid, Quase todos os viajantes que vao a Madrid deixam 1 dia so pra ir ate Toledo. De uma olhadinha em fotos no Google ou olhe no topico Toledo - Perguntas e Respostas. Tens ainda opção de conhecer Segovia. Salamanca já é mais distante, a caminho de Portugal

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Liilamelo,

 

Estive em Madri, Barcelona e Segóvia agora em Maio. Minha sugestão é que deixe Barcelona para uma próxima viagem e vá para Segóvia para passar um dia. É próxima de Madri (acho que levei mais ou menos 1 hora de carro) e é bem bonitinha.

 

Barcelona merece mais tempo, particularmente eu amei a cidade! Vale a pena passar pelo menos 3 dias por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...