Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Opa, so acrescentando uma maneira excelente de ir para o centro da cidade, que comecou ha pouco tempo e ainda nao eh muito divulgada.

 

A Linea Express do onibus, que vai direto para a cidade. Eh pratica (nao tem que fazer baldeacao), barata (EUR 2,00) e de quebra, voce ainda pode ir vendo a cidade!!

 

Mais info aqui:http://www.emtmadrid.es/lineaAeropuerto/index.html

 

Acho que seria uma boa adicionar no guia de informacoes de Madri.

 

A ultima vez, peguei esse onibus, em 35 mins fui para a estacao Atocha!

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 384
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Amigos, preciso de ajuda!!!

Irei de Lima pra Madrid e meu voo, que é da Lan Peru, tem previsão de chegada no Aeroporto de Barajas às 14hs, no terminal 4S e pegarei em seguida outro voo, so que desta vez da Easyjet, com saída às 17h20 , no Terminal 1, tendo que fazer a imigração, pegar as malas, se deslocar dentro do aeroporto, e se apresentar pra check-in no maximo até as 16h45. Será que conseguirei fazer a conexão a tempo? Todos dizem que o aeroporto é gigantesco, e não posso perder esse voo, pq a easyjet não me encaixaria no proximo voo deles. OU é melhor eu me garantir e comprar mais um passagem extra, desta vez com saída às 21h20, por 30 euros por pessoa?

 

O que vcs acham que devo fazer? Comprar ou não outra passagem hj mesmo?

 

Por favor, me contem como foi a experiencia em fazer conexao em Barajas

 

Abraços

 

Alessandro

Blumenau/SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alessandro,

Acho que dá tempo sim. Do terminal 4 para o terminal 1 tem um metrô bem rápido que vai pra lá, no deslocamento não terá problemas.

A não ser que você tenha problemas em pegar as malas ou na imigração, o que eu não acredito que aconteça, o aeroporto é bem organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa noite mochileiros,

Estarei em Madri com meu marido de 04 a 07 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc..

Ficaremos hospedados no Students Hostels Luis Velez.

Obrigada a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa noite mochileiros,

Estarei em Madri com meu marido de 04 a 07 de Setembro e gostaria que me sugerissem um roteiro... Ja vi aqui no site mesmo que existem varias dicas, mas nao estou conseguindo organizá- las em uma sequencia lógica pois como será nossa primeira vez, não tenho noção de distancia, tempo entre as atrações, etc..

Ficaremos hospedados no Students Hostels Luis Velez.

Obrigada a todos

 

Oi

 

Estamos aqui para ajudar, mas é necessário que voce faça um roteiro basico, nem que seja com as atraçoes que voce deseja ir, pois a partir dele podemos dar dicas e sugestões de quais são melhor de fazer, tempo quais atrações são mais proximas etc... Se colocarmos um roteiro aqui vai parecer Ag6encia de Viagem que enfia um roteiro ótimo, mas sem levar em consideração suas opçoes.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o Palácio Real de Madrid, o Parque do Bom Retiro, a Catedral de Almudena, as Plaza de Espana, Cólon e Mayor e a Puerta del Sol... Ah, e o Santiago Bernabeu e o estádio do Atletico de Madrid. Não conheço Madrid, por isso pedi ajuda aqui no fórum, pois posso acabar ficando sem fazer alguma coisa muito boa. De balada e barzinhos não tenho noção do que curtir. Também não sei se compensa ou não comprar o madrid card, a media de gasto com alimentação... Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mocheiros:

 

Cheguei hoje de viagem e esqueci um tubo com cópias de quadros do Museu Reina Sofia no saguão do hotel. Escrevi-lhes um e-mail e obtive resposta afirmando que eles não poderiam enviar-me pelo correio (evidentemente, eu arcaria com os custos, mas nem assim) e que eu deveria contratar uma empresa de envios (Fedex, UPS etc). Fiz uma simulação e o custo é astronômico (cerca de 300 euros). Gostaria de saber se alguém tem algum sugestão de empresa mais econômica ou se alguma boa alma vai ficar no centrão de Madrid (entre a Gran Vía e a Puerta del Sol) e possa enviar isso pelo correio normal pra mim (claro, arco com os custos). O tubo está na recepção do hotel.

 

Abs.

Edimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...