Ir para conteúdo

Ushuaia


bbkid

Posts Recomendados

  • Membros

Alguém que tenha subido o glaciar martial no inverno pode me esclarecer algumas dúvidas?

- Quão difícil é trilha (depois que termina o trecho das aerosillas).

- É necessário usar aqueles grampos nas botas?

- E existe algum caminho que vai até o topo? e quão difícil é para chegar lá?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olha guiiihtavares, depende muito das condições prévias.... cheguei em neve e dias depois q abriu tentei subir... impossível, neve até o joelho !! nestas condições, no inverno, geralmente, as aerosillas não funcionam

mas penso que no geral, sem nevascas, o terreno é de pedras com neve fofa, só se essa neve já virou gelo/lama (fim do inverno) ou se for muito mais perto da geleira ....

ida e volta do centro até o inicio da geleira são uns 20 km, veja as trilhas em: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/find.do?q=glaciar+martial

e boas viagens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fui no começo de setembro... mesmo com nevasca deu pra aproveitar bem, era isso que queria kkkk

hipoteticamente, não sei como esta a previsão da temporada, mas como tem feito anos mais quentes, além dos efeitos de erupções vulcânicas recentes, poderá ser diminuída...

 

IMG_7775.JPG.9bf6be39fad579b6b797b9c8c1a4a749.JPG

 

IMG_7687.JPG.53e46e123f32d9a73b4a4edd0e03e66e.JPG

 

IMG_7787.JPG.93bff7c0124908cf24ce4576b5ae512e.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, existe algum onibus direto de TDP ou Punta Arenas para Ushuaia agora em julho? Vi q tem uma tal de Bus Sur mas que só opera até abril se não me engano.... Help aí!!

 

Cara, eu tambem tinha olhado um tempo atras, e tava assim.. agora mudou. Ta dizendo apenas: OCT 2015. Eu nao sei se é ATÉ outubro, ou se é apenas no mes de outubro. :( tou no mesmo dilema, pq chego la dia 01 de julho e to com medo de nao encontrar busao p ir e p voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...