Ir para conteúdo

Buenos Aires + Tigre - Viagem romântica - 7 dias - Janeiro/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Legal e instrutivo o seu relato, além de atualizado, como estou pesquisando bastante e em todo lugar para ir agora dia 07/04 tirei bastante proveito. As vezes quanto mais se pesquisa mais confuso fica, uma vez que cada uma fala uma coisa diferente sobre o mesmo assunto.

 

Apenas uma duvida e uma correção

 

Duvida relativo ao lance de passeio de bicicleta, uma vez que eu tinha pesquisado e entendi que o emprestimo sem custo é apenas para moradores da cidade, para estrangeiros tem que pagar, agora fiquei confuso

 

Correção, nada demais, apenas relativo ao fuso horario que vc comentou, a diferença de 1h só existe quando nós estamos no horário de verão, agora que voltou ao normal, não tem diferença de horario com Buenos Aires.

 

Ah, outra pequena duvida, no transfer no Ezeiza, tanto no Bus como Taxy, precisa ser pago já em pesos ou eles aceitam dolar ou real fazendo conversão, uma vez que estou levando tb alguns dólares junto com reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Legal e instrutivo o seu relato, além de atualizado, como estou pesquisando bastante e em todo lugar para ir agora dia 07/04 tirei bastante proveito. As vezes quanto mais se pesquisa mais confuso fica, uma vez que cada uma fala uma coisa diferente sobre o mesmo assunto.

 

Apenas uma duvida e uma correção

 

Duvida relativo ao lance de passeio de bicicleta, uma vez que eu tinha pesquisado e entendi que o emprestimo sem custo é apenas para moradores da cidade, para estrangeiros tem que pagar, agora fiquei confuso

 

Correção, nada demais, apenas relativo ao fuso horario que vc comentou, a diferença de 1h só existe quando nós estamos no horário de verão, agora que voltou ao normal, não tem diferença de horario com Buenos Aires.

 

Ah, outra pequena duvida, no transfer no Ezeiza, tanto no Bus como Taxy, precisa ser pago já em pesos ou eles aceitam dolar ou real fazendo conversão, uma vez que estou levando tb alguns dólares junto com reais

 

Halvaro, agora que acabou o horário de verão está o mesmo horário de brasília mesmo...

 

Quanto ao passeio de bicicleta, lembro de ter perguntado se estrangeiro teria que pagar porque eu tinha lido também algo do tipo no Brasil, e na estação que aluga a bicicleta me confirmaram que não precisa, só precisa do xérox do passaporte ou RG com visto de entrada + algum telefone da cidade para cadastro, pode ser do hotel ou do apartamento...

 

Dólar eu não lembro se aceitam, creio que sim, mas real eu tenho certeza que não aceitam, tentei pagar em real e me confirmaram que não era possível, mas o banco la nacion que faz o cambio fica a menos de 100m do guichê que compra as passagens do Manuel Tienda León. Logo depois do raio X final, passa a porta da sala de raio x, do lado esquerdo de quem está saindo é o guichê do Manuel Tienda Leín e do lado direito em um corredor fica o Banco.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lavor.

 

Seu relato está muito bom.

 

Fiquei curioso na sua hospedagem. Fala um pouco mais da sua experiência em utilizar o AIRBNB. Foi a primeira vez?

 

Mauricio,

 

No site funciona da seguinte maneira, você paga para o site e esse dinheiro fica retido no site, só depois de 24h após o check-in, que o site libera o dinheiro para o dono, mas se tiver alguma reclamação de quem alugou nesse período, o dinheiro fica preso no site até que seja solucionado, e uma equipe de suporte do site entra em contato com o dono, ou seja, é quase impossível o dono pegar o dinheiro e sumir.

 

O check-in é feito pessoalmente mesmo, o dono ou alguém indicado pelo dono vai estar no local te esperando na hora marcada, se atrasar é só mandar um e-mail ou ligar pra ele (o telefone/celular aparece no site após fazer o aluguel.). No check-out para a entrega das chaves é o mesmo procedimento.

 

No começo fiquei desconfiado porque nunca tinha alugado nada pelo site, mas fui atrás dos sites e fóruns sobre reclamação do AirBnB.. Só então decidi arriscar.

Procurei só apartamentos com boa reputação e com comentários no final falando prós e contras, se só tiver prós é melhor desconfiar também...

No perfil de quem estava alugando, tinha mais 2 apartamentos pela cidade, li a reputação desses outros também para ver se falava mal do dono, como não tinha nada, arrisquei.

 

Com certeza utilizaria novamente o site, achei muito interessante e confiável.

 

Abraço!

 

Parabéns pelo relato ::otemo::

Obirgado Suzane :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Lavor.

 

Seu relato está muito bom.

 

Fiquei curioso na sua hospedagem. Fala um pouco mais da sua experiência em utilizar o AIRBNB. Foi a primeira vez?

 

Mauricio,

 

No site funciona da seguinte maneira, você paga para o site e esse dinheiro fica retido no site, só depois de 24h após o check-in, que o site libera o dinheiro para o dono, mas se tiver alguma reclamação de quem alugou nesse período, o dinheiro fica preso no site até que seja solucionado, e uma equipe de suporte do site entra em contato com o dono, ou seja, é quase impossível o dono pegar o dinheiro e sumir.

 

O check-in é feito pessoalmente mesmo, o dono ou alguém indicado pelo dono vai estar no local te esperando na hora marcada, se atrasar é só mandar um e-mail ou ligar pra ele (o telefone/celular aparece no site após fazer o aluguel.). No check-out para a entrega das chaves é o mesmo procedimento.

 

No começo fiquei desconfiado porque nunca tinha alugado nada pelo site, mas fui atrás dos sites e fóruns sobre reclamação do AirBnB.. Só então decidi arriscar.

Procurei só apartamentos com boa reputação e com comentários no final falando prós e contras, se só tiver prós é melhor desconfiar também...

No perfil de quem estava alugando, tinha mais 2 apartamentos pela cidade, li a reputação desses outros também para ver se falava mal do dono, como não tinha nada, arrisquei.

 

Com certeza utilizaria novamente o site, achei muito interessante e confiável.

 

Abraço!

 

Parabéns pelo relato ::otemo::

Obirgado Suzane :)

 

obrigado, Lavor.

 

Agora vou com pouco medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Muiiito bom o relato parabéns.

 

Lavor, poderia me explicar como foi o tour de bicicleta ? Onde você encontrou? preços e etc.

 

Obrigado :D

 

Valeu Matheus!!

 

O tour é extremamente fácil, tem acho que 30 estações espalhadas na cidade, é bem chamativa, parece um container de aço cheio de bike amarela...

 

Para o cadastro é só tirar uma cópia simples da documentação que estiver no pais, eles no cadastro de tão uma senha e pronto...

Quando estiver com a bike precisa renovar a cada 1 hora, com tolerância de 15 minutos, mas é quase impossível não encontrar outro container, porque tem muitos na cidade, cada estação de bicicleta tem um mapa gratuito da cidade com indicações de borracharia, bicicletárias, ciclovias e pontos turísticos...

 

A locação e cadastro é totalmente gratuita, só paga se perder a bike ou se furar o pneu.

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa tarde, Lavor.

 

Obrigado por tirar as minhas dúvidas sobre o Airbnb. Aluguel o mesmo ap que você, mas fiquei com uma dúvida. Você lembra se tem geladeira? Nas fotos não aparece.

 

Tem sim Maurício!!

 

É um frigobar embutido no armário em baixo da pia.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...