Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Colaboradores

Amigos,

Acabei de cortar um dia de estadia em Arequipa da minha viagem para conhecer as Ilhas de Uros e Taquiles. Não sei se será a melhor idéia que eu tive hoje, mas como estou mais interessado em natureza do que cidade, me pareceu que valeria a pena.

O que acontece é que não tem muita informação sobre Puno e o que tem está bem espalhado... Acho que achei mais coisa de Puno no fórum da Bolívia que aqui no Peru!

Já li bastante que Puno não é um lugar dos mais legais do mundo, apesar de alguns discordarem... De qualquer forma, vou pra lá para conhecer o Lago do lado do Peru e toda ajuda é bem vinda. Se alguém pudesse ajudar...

O que eu precisaria de informação é:

1- Dicas de hospedagem. Hostel, Hotel... Qualquer coisa. E se possível os preços, claro! Se tiver endereço ou local de referência, perfeito!

2- Devo chegar tarde se tiver ônibus no horário que imagino. É uma cidade com estrutura onde encontrarei taxi na rodoviário lá pelas 11:30 da noite? E lá é seguro?

3- Valor atualizado do passeio para as Ilhas de Uros e Taquiles.

4- Horários de saída e tempo do passeio.

5- Se a rodoviária local, de onde chegam os ônibus vindos das outras cidades do Peru é a mesma onde se toma o ônibus para ir para Copacabana.

6- Horário limite para sair de Puno para Copacabana em tempo de pegar a imigração aberta para entrar na Bolívia.

Muito obrigado!

Abraço,

Felipe

• Respostas 278
  • Visualizações 85.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tô meio puto de ter que limar Arequipa, pois chego em Copa dia 24, pra voltar de Cuzco dia 01 de setembro então acho que não da pra ir a Arequipa, voltar pra Cusco, fazer MP antes do dia 01. Por isso queria acrescentar alguma cidade, mas acho que não farei mais nada, aproveitarei mais Cusco que é foda! ::otemo::

Postado
  • Membros

leo_thc

Em Puno tem também um passeio para Sillustani, que sao umas urnas funerárias, eu achei bem interessante!

Postado
  • Membros

Eu já vi fotos e parece ser bem legal mesmo.

Postado
  • Membros

Perto da cidade? Tem foto?

leo_thc

Em Puno tem também um passeio para Sillustani, que sao umas urnas funerárias, eu achei bem interessante!

Postado
  • Membros

Sim, fica perto da cidade, o passeio dura umas 4 hs, se nao me engano.

Vou procurar as fotos em casa e te mando!

Postado
  • Membros

Xará, conhecer as ilhas flutuantes é obrigatório pra quem vai a Puno! É como o LiCo disse! Pode ser sujo, encenado e tal, mas realmente é interessante, nunca tinha visto nada similar... Dá pra fazer um tourzão por lá indo pra Uros e Sillustani, só acho que Taquile não vale a pena, ainda mais pra quem já vai a Copacabana...

Postado
  • Membros

Sim, e dá pra fazer uros e Sillustanni no mesmo dia e ainda pegar o onibus pra Cusco!

Postado
  • Membros

Vou fazer o passeio para Ilha de Uros no primeiro barco que sair de manhã e na volta pego o ônibus para Arequipa as 15h ...

1-Dá tempo ????

2-Pelo que li tem vários tipos de passeio, como saber fazer para que dê tempo de pegar o ônibus na volta ?

3-Que horas sai o primeiro barco pra lá ?

Obrigada

Postado
  • Membros

Dá tempo sim.

Acho que começam a partir das 9h, e em 2 ou 2:30h você já estará na rodoviária de volta.

Dá tempo de comer um PF mó booooooom lá e ainda esperar pelo busão.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.