Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

embrera

Eu fui pela San Luis e foi a pior coisa da minha viagem, não recomendo pra ninguém.

Comprei passagem de bus cama as 22:00 de Cusco pra Puno. Quando fui trocar o voucher pela passagem, me disseram que não tinha mais o ônibus das 22:00, só o das 20:00. Discuti um pouco mas decidi ir pro terminal e pegar o das 20:00. Cheguei lá e era um bus comum, sem banheiro nem nada. Quando fui falar com a mulher da San Luis, disse que até ia nesse onibus mas que eles tinham que me devolver a diferença. Ela foi muito estúpida e disse que o problema não era dela que se eu quisesse tinha que ir na agência onde eu comprei a passagem reclamar, e que não tinha bus cama as 22:00.

Mas eu sou teimosa e fui procurar a Surtran, que fiscaliza os ônibus no Peru, e quando eles foram lá na casinha falar com a mulher, o papo foi completamente diferente.Agora tinha bus cama e as 22:00. o que eles queriam era que eu embarcasse no bus das 20:00 que era mais barato e depois eles vendiam minha passagem de novo.

Só que de bus cama não tinha nada, e ainda por cima o banheiro tava sujo da viagem anterior.

Não recomendo essa San Luis nem pros meus inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Irei viajar no carnaval para o Peru com mais 4 amigas, vamos passar 5 dias em cuzco e durante esse período gostaria de passar um dia em puno para conhecer o lago.

 

A idéia é ir no inicio da madrugada para almoçar, ver o por do sol e depois voltar para cuzco.

Vocês acham essa viagem viável? Vale a pena ficar 9 horas de ida e + 9 de volta para passar apenas um dia lá?

 

o que devo fazer nesse dia? ir para alguma ilha? onde vejo o por do sol?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...