Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Vou de Copacabana para Puno a tarde e durmo lá para poder fazer o passeio da ilha de Uros bem cedo e depois pegar o primeiro ônibus para Arequipa.

 

Alguem sabe me dizer que horas começa a sair os barcos para Uros, quanto tempo leva esse passeio, que horas estaria de volta à Puno ?

 

Pelo que sei, tem dois horários para Arequipa, um às 15h e outro ás 22h ..está correto ?? Se for isso mesmo, pretendo pegar o das 15h.

 

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Vou de Copacabana para Puno a tarde e durmo lá para poder fazer o passeio da ilha de Uros bem cedo e depois pegar o primeiro ônibus para Arequipa.

 

Alguem sabe me dizer que horas começa a sair os barcos para Uros, quanto tempo leva esse passeio, que horas estaria de volta à Puno ?

 

Pelo que sei, tem dois horários para Arequipa, um às 15h e outro ás 22h ..está correto ?? Se for isso mesmo, pretendo pegar o das 15h.

 

Abços

 

Oi M@zinh@,

os passeios saem por volta das 7:30 da manhã, mas eles te pegam mais cedo no hostel. O passeio dura o dia todo, até por volta das 5:00 da tarde. Te aconselho pegar o ônibus das 22:00 pra Arequipa. Tem várias opções na rodoviária, eles ficam gritando o tempo todo, busque pelo melhor preço lá.

Ah, coloquei o relato da região de Cusco no meu blog, dê uma olhada lá.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rosiane

O passeio que eu fiz para Uros eu saí as 9 da manha e antes das 3 estava de volta e fiz Sillustani no mesmo dia.

Quanto ao onibus de Puno p/ Arequipa, o último é as 22:00, mas tem de hora em hora.

 

Déia

Oi Déia,

o passeio durou o dia praticamente todo porque eu fiz Taquille e Uros juntas. Não tenho certeza se há passeio para Uros apenas.

Valeu. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Voltei de Puno essa semana. É isso mesmo, existe o passeio de Uros somente, um que sai pela manhã, e outra que sai no final da tarde (por volta de 15:30), o passeio dura cerca de 3 horas.

Outro passeio é esse que a Rosiane falou, Uros e Taquiles. Esse dura o dia inteiro. E tem o de sillustani, que dura umas 3 horas tb. Sai no final da tarde. Ou seja, não achei só o passeio de taquiles.

Ah.. tem outro que dura 2 dias e 1 noite, que é Uros, Taquiles e Amantani. Vc dorme em amantani.

 

ah.. e mto cuidado nessa cidade. Fomos roubados lá. Enquanto preenchíamos a ficha do check in no hotel, entrou um cara no hotel e pegou nossa mochila. Nos deu mto trabalho.

 

ah.. fiquei no hostel taquiles. Não recomendo tendo em vista o chuveiro dos quartos serem mto ruins, super fracos, e em um lugar que o faz frio é essencial. Apesar do pessoal que trabalha lá ser super atencioso.

 

sobre o onibus.. eu fui pra lá com uma empresa chamada San Martin, achei horrível, porém barata, paguei 25 soles pela Bus cama Vip. Na volta fui pela Tour Peru, infinitamente melhor. Porém um pouco mais caro, paguei 50 soles. Mas compensa demais.

 

qqer coisa só perguntar

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Comentário meu: Urus é o tipo de passeio que vale muito fazer, já que as ilhas flutuantes são realmente diferentes e legais de conhecer.

Já Taquile eu achei uma baita perda de tempo.... o ideal é chegar no começo da tarde em Puno, fazer passseio para as ilhas de Urus, voltar prá rodoviária e se mandar pro próximo lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Comentário meu: Urus é o tipo de passeio que vale muito fazer, já que as ilhas flutuantes são realmente diferentes e legais de conhecer.

 

Eu diria que todo teatro vale a pena conhecer..... este em especial, ao céu aberto e com cenário flutuante e natural!..

 

Ninguem me tira da cabeça que os habitantes de Uros moram em Puno e vao pra la todos os dias cedo pra fazer a alegria dos turistas!! ::bruuu::

 

Mas mesmo assim, vale pela experiencia e pela beleza do lugar!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ninguem me tira da cabeça que os habitantes de Uros moram em Puno e vao pra la todos os dias cedo pra fazer a alegria dos turistas!!

 

Leo

 

Exatamente ::otemo::

 

Inclusive, um amigo que estudava comigo na faculdade de Cusco, já trabalhou como "figurante" em Uros. A família dele é de Puno e todos vivem disso e possuem um bar nas islas.

 

Dá vontade de rir, mas nada feio, se comparado as passeatas pagas pela bruxa da Dilma para fingir mobilização popular ::lol4::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...