Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi gente...

Enquanto lia esse tópico fiquei com mt vontade de ver as ilhas flutuantes, depois desencanei, depois me animei um pouquinho, depois deu vontade de conhecer outros lugares, depois deu vontade de desistir, depois deu vontade de ir de novo!

Caramba! Qts opinioes e dicas diferentes... meu cérebro está uma montanha russa!! ::dãã2::ãã2::'>

 

Mas isso que é o mais legal desse site... voce entra procurando uma coisa e descobre que tem mt mais coisas pra se fazer...

 

Aos visitantes frequentes de Puno queria perguntar umas coisinhas:

- O passeio das ilhas, pernoitando vale a pena?

- Alguem tem valores aproximados do passeio:

* de um dia pelas ilhas

* pernoitando nas ilhas

* passeio pra Sillustani

* passeio para as ilhas e Sillustani no mesmo dia

 

Só pra ter uma ideia de valores e se posso acrescentar tudo isso ao meu roteiro!!! ::love::::love::::love::

 

Obrigada pela ajuda ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

 

Pessoal, estive em Puno, nesta semana 14 e 15/Ago/2011, e gostaria de compartilhar a minha opinião:

 

- Puno, eu achei melhor que Cusco, no quesito contato com o povo peruano e sua cultura, pois, nota-se uma qte menor de turistas... em Cusco, 'so tem turista!

- sugiro visitar apenas as ilhas flutuantes... o passeio as ilhas (ex.: taquille), acaba se tornando maçante.... pois é longe e a paisagem é a mesma sempre.... na ilha, nada de excepcional.

- não deixe de visitar e beber umas cevas ou destilados, no melhor Pub do Peru, o Kamizaraky.... é um ambiente descolado, amigável e vc vai se sentir muito bem! O pessoal vai lhe proporcionar um atendimento único, familiar e divertido! endereço: Pasaje Grau, 158.

 

mais detalhes, fique a vontade p/ me contatar.

 

grande abraço,

Nivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera preciso de um help.

 

Pretendo sair de Arequipa de manha para chegar em Cuzco a tarde e fazer somente o passeio das ilhas flutuantes de uros em puno. Volto para cidade, durmo (precisava de algumas dicas de hoteis ou hostal baratos) e no outro dia pegaria pela parte da manha onibus, de preferencia, aquele turistico de 50 dolares para Cuzco. Voces acham possivel? Tenho interesse de conhecer o lago titicaca, e também gostaria de fazer aquele translado pelo onibus de turismo que já foi abordado no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera preciso de um help.

 

Pretendo sair de Arequipa de manha para chegar em Cuzco a tarde e fazer somente o passeio das ilhas flutuantes de uros em puno. Volto para cidade, durmo (precisava de algumas dicas de hoteis ou hostal baratos) e no outro dia pegaria pela parte da manha onibus, de preferencia, aquele turistico de 50 dolares para Cuzco. Voces acham possivel? Tenho interesse de conhecer o lago titicaca, e também gostaria de fazer aquele translado pelo onibus de turismo que já foi abordado no tópico.

 

 

Oi, não entendi, vc vai de Arequipa para Cuzco e conhecer o Lago Titicaca? O lago fica em Puno, e não em Cuzco. O ideal seria vc sair de Arequipa para Puno, e depois para Cuzco. Talvez saísse pela noite de Arequipa, chegaria pela manhã em Puno (faria o passeio das islas flotantes) e depois (se o cansaço permitir) seguir para Cuzco, à tarde ou á noite. Todavia, vc perderia dois trechos mto bonitos (Arequipa-Puno e Puno-Cuzco), caso fizesse isso. O ideal mesmo seria sair de Arequipa à noite, chegar em Puno e só ir para Cuzco no dia seguinte, aí sim vc poderia fazer o passeio pelo ônibus de turismo.

 

Sobre as dicas de hotel, eu acho q vc pode encontrá-las num tópico específico para isso, que agora estou com preguiça de fazer o link.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera preciso de um help.

 

Pretendo sair de Arequipa de manha para chegar em Cuzco a tarde e fazer somente o passeio das ilhas flutuantes de uros em puno. Volto para cidade, durmo (precisava de algumas dicas de hoteis ou hostal baratos) e no outro dia pegaria pela parte da manha onibus, de preferencia, aquele turistico de 50 dolares para Cuzco. Voces acham possivel? Tenho interesse de conhecer o lago titicaca, e também gostaria de fazer aquele translado pelo onibus de turismo que já foi abordado no tópico.

 

 

Oi, não entendi, vc vai de Arequipa para Cuzco e conhecer o Lago Titicaca? O lago fica em Puno, e não em Cuzco. O ideal seria vc sair de Arequipa para Puno, e depois para Cuzco. Talvez saísse pela noite de Arequipa, chegaria pela manhã em Puno (faria o passeio das islas flotantes) e depois (se o cansaço permitir) seguir para Cuzco, à tarde ou á noite. Todavia, vc perderia dois trechos mto bonitos (Arequipa-Puno e Puno-Cuzco), caso fizesse isso. O ideal mesmo seria sair de Arequipa à noite, chegar em Puno e só ir para Cuzco no dia seguinte, aí sim vc poderia fazer o passeio pelo ônibus de turismo.

 

Sobre as dicas de hotel, eu acho q vc pode encontrá-las num tópico específico para isso, que agora estou com preguiça de fazer o link.

 

Abraço.

 

Fala Fera. Na verdade me expressei errado. Pretendo sair de Arequipa de manha, para chegar no mesmo dia em Puno para fazer o passeio das islas flutuantes. Durmiria em Puno, e daí no outro dia faria o passeio pelo onibus de turismo rumo a Cuzco. Voce acha que dá pra fazer?

 

Meu roteiro esta publicado aqui peru-lima-ica-arequipa-puno-cuzco-aguas-calientes-machu-pichu-16-dias-t58810.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera preciso de um help.

 

Pretendo sair de Arequipa de manha para chegar em Cuzco a tarde e fazer somente o passeio das ilhas flutuantes de uros em puno. Volto para cidade, durmo (precisava de algumas dicas de hoteis ou hostal baratos) e no outro dia pegaria pela parte da manha onibus, de preferencia, aquele turistico de 50 dolares para Cuzco. Voces acham possivel? Tenho interesse de conhecer o lago titicaca, e também gostaria de fazer aquele translado pelo onibus de turismo que já foi abordado no tópico.

 

 

Oi, não entendi, vc vai de Arequipa para Cuzco e conhecer o Lago Titicaca? O lago fica em Puno, e não em Cuzco. O ideal seria vc sair de Arequipa para Puno, e depois para Cuzco. Talvez saísse pela noite de Arequipa, chegaria pela manhã em Puno (faria o passeio das islas flotantes) e depois (se o cansaço permitir) seguir para Cuzco, à tarde ou á noite. Todavia, vc perderia dois trechos mto bonitos (Arequipa-Puno e Puno-Cuzco), caso fizesse isso. O ideal mesmo seria sair de Arequipa à noite, chegar em Puno e só ir para Cuzco no dia seguinte, aí sim vc poderia fazer o passeio pelo ônibus de turismo.

 

Sobre as dicas de hotel, eu acho q vc pode encontrá-las num tópico específico para isso, que agora estou com preguiça de fazer o link.

 

Abraço.

 

Fala Fera. Na verdade me expressei errado. Pretendo sair de Arequipa de manha, para chegar no mesmo dia em Puno para fazer o passeio das islas flutuantes. Durmiria em Puno, e daí no outro dia faria o passeio pelo onibus de turismo rumo a Cuzco. Voce acha que dá pra fazer?

 

Meu roteiro esta publicado aqui peru-lima-ica-arequipa-puno-cuzco-aguas-calientes-machu-pichu-16-dias-t58810.html[/quote

 

Oi, tudo bem. Eu acho que não, por que a viagem de Arequipa até Puno dura mais ou menos 7 horas, ou seja, vc chegaria mto tarde em Puno, e eu acho que não teria tempo para fazer o passeio, mas não estou segura sobre isso. Na minha opinião, o ideal mesmo seria sair de Arequipa à noite, chegar em Puno pela manhã, fazer o passeio, dormir e no dia seguinte pegar o busão para Cuzco.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...