Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Mas esse horario que ela vai chegar em Puno acho que nao consegue mais ir pra Copa no mesmo dia porque a fronteira fecha.

Tem essa info aqui no forum, dá uma pesquisada na busca avançada, que se nao for em tópico nos relatos de viagem tu vai achar!

Verdade Deia, não me atentei ao horário, pois a Aduana em Kasani fecha a noite sim.

Se eu encontrar a informação do horário que ela fecha ou qual o último ônibus que você pode pegar em Puno para atravessar a fronteira eu posto aqui Andreia.

 

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E
Eu quando fiz puno a cuzco peguei um blusão que ia parando no meio do caminho em alguns pontos turísticos' date=' vale a pena.[/quote']

 

 

OI vc lembra qual a agencia que vc fez essa viagem?? fiquei muito interessada, mas nao to achando onde comprar esse passeio..

valeu

 

 

Pessoal,

 

Tbm quero fazer esse passeio, estive pensando em sair de Cusco de manhã cedo fazendo o passeio com paradas e chegando a Puno no fim do dia, então eu dormiria em Puno e no dia seguinte faria o passeio das ilhas e pegaria o onibus noturno de volta para Cusco.

 

O que acham? Fica muito apertado?

 

Tem como deixar tudo reservado daqui do brasil (ida no onibus diurno com paradas e retorno no onibus noturno direto)?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Este passeio que estão falando seria o bus turistico de Cuzco à Puno.

http://Uma das empresas que faz o trajeto é a inca express

http://www.inkaexpress.com.pe/

 

Caso alguém tenha informações mais atualizadas sobre o o percurso Cuzco - Puno - Copacabana que é o mais procurado por aqui, seria uma boa postar estas informações aqui ou no tópico Transpórte terrestre no Peru.

As poucas informações atualizadas são de relatos e os valores e horários variam muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha Léo, eu nao fiz esse percurso de dia, mas eu sei que tem varias ruínas nao muito conhecidas no caminho e que até seriam interessantes de se conhecer, o duro ai é que leva um dia só nisso, pq o ônibus sai de manhã e chega de noite, e a galera prefere fazer esse caminho a noite. Aqui no mochileiros tem relatos sobre e parece bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo,

 

Até queria viajar nesse ônibus turistico e fazer essas paradas, mais acabou não dando certo.

 

Eu e Puno não temos uma "relação muito boa" ::quilpish::::kiss:: outra vez passei perrengue, dessa vez com o frio ::Cold::::Cold:: em plena 2 horas da madrugada no Terminal Terrestre com a hospedagem que fica nesse mesmo terminal, na parte superior com todos os quartos ocupados.

 

É que fiz a besteira de sair de Arequipa às 20 horas então chegamos em Puno antes das 2 da madruga e como essa cidade é "pra lá de fria" ::Cold:: passamos a madrugada toda encolhidos no terminal esperando amanhecer para seguir viagem para Copacabana (saída às 7h30mim)

 

Mais um dia ainda espero gostar dela ::love::

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maria,

 

Eu também queria muito fazer a viagem até Puno neste bus turístico que deve ser uma lindeza...mas quase 100 dolares ninguém merece...

Quero ver se eu perco o menor tempo possível em Puno. Tô querendo sair de Cusco lá pelas 23 horas. Sei que tem nesse horário, mas não tenho idéia de qual empresa...rsrsrs, lá eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...