Ir para conteúdo

Mochilão Bolivia, Chile e Peru 26 Dias com 3.500,00!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Salve salve Diogo...

 

Irmão, o seu relato tá muito foda (grande, mas mto foda rs). Qualquer pessoa que estiver interessada por visitar esses países deve ler isso. Vc fez um guia de viagens poh rs!

Pena que teve algumas complicações com a altitude. Mas o que é uma viagem sem perrengues? Né?

 

Parabéns ao trio KOF RS, e mande meus sinceros votos de satisfação por vocês.

Abraço man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EXCELENTE relato!!!!

 

Quero fazer um roteiro parecido com esse em abril ou maio do ano que vem, porém não farei MP nem Puno (fui final do ano passado... ::otemo:: )...

Você pode enviar esse roteiro pro meu email? Não consegui baixar.

 

Quanto a MP, todos os relatos enaltecem a caminhada de 13km pela linha do trem como sendo puxada...esqueça!!! É MARAVILHOSA!!!! Fui com calma, tirando fotos e tal. Agora meu amigo, se vc tem curiosidade em saber como é a ida ao inferno...esteja nessa van!!! Quase todos da minha van vomitaram, eu estava na janela e a base de dramim, precisei "ceder" meu lugar várias vezes para as pessoas se "aliviarem"...kkkkkk

Mas realmente como vc mesmo disse, essa viagem Cusco-AC-MP é um espetáculo a parte...parece sonho cara!!!rsrs

 

Como conheci muitas pessoas nessa trip para MP, creio que não será um problema viajar sozinha (provavelmente ano que vem estarei só nessa trip ::ahhhh:: ), então alugarei muuuuuuito você com minhas dúvidas...rs

 

Ah! Vale plagiar o seu plágio???? ::hãã2::

Meu email: farma.v.viana@gmail.com.

 

Abç,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

gemeosvvs

 

Olá!! Te encaminhei a planilha, depois ve se chegou tudo certinho!!

MP eu achei que foi a melhor parte da viagem. Como vc já fez eu recomendo focar em Uyuni e Atacama, seguido de MP foram meus favoritos!

 

Em troca do plagio que fiz do video do italiano, ofereci hospedagem aqui em SP pra ele numa futura visita. Pra fazer um video igual vc vai ter que oferecer hospedagem pra nos dois!! rs

 

 

Vgn Vagner

Valew Vagnao, é nois

Trio de KOF de Osasco - Ralf (eu), Leona (Terry) e Clark (Japi) rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi , eu aqui outra vez! Compramos ontem nossa passagem e começamos nosso roteiro. Uma dúvida que estamos e se vc ou alguem puder tirar agradeço. Vc falou que chegaram a Uyuni mais de meia noite e compraram o pacote. Compra no hotel ou essa hr tem gente vendendo? Vc ja foi com indicação da agencia, reservou, como faz?

Me desculpa, mas vou te encher bastante rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Maria A G P Ferreira

 

Oi Maria!

Seguinte, logo que descemos do onibus ja tinha um pessoal oferecendo hospedagens e pacotes (era mais de meia noite, cidade deserta, menos de zero graus, e os caras estavam lá rs).

 

A hospedagem que um deles ofereceu tinha tudo o que agente precisava (triple com banheiro privado). O valor que ele fez era menor do que na minha estimativa (é sempre bom ter noção do valor de cada lugar). Ai chegando no hostel, perguntamos sobre passeios, e ele também organizava. Choramos e ele fez um bom preço.

 

Os hostels sempre oferecem passeios, todos que fomos ja tinham parceria com alguma agencia. Se por um acaso vc chegar e não conseguir fechar é só acordar cedo e sair pra fechar algum. Tem trocentas agencias, sério, não falta opção. E como os tours saem lá pelas 9 é o tempo de vc fechar tudo. Essa agencia que agente fecho mesmo abre as 7 da manha, eles tem uns horarios malucos, abrem muito cedo e fecham bem tarde (pros padrões brasileiros).

 

Na viagem toda, não reservamos nenhuma hospedagem nem passeio. A unica coisa que vale reservar é Huayna Picchu, que não conseguimos ir justamente por não ter reservado. De resto...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adorei todo o relato.. ajudou muito no termino de meu roteiro. Só tenho uma duvida: Vc saberia me dizer se de AREQUIPA teria algum onibus ou trem qe vá para JULIACA, para de lá seguir para Cusco??.. Adoraria conhecer mais para o norte, mas acredito que com o tempo que estou programando pra ir, não vou conseguir..

Enfim, queria saber isso, se dá pra fazer esse 'quebra' nesse seu roteiro..?

Desde já, obrigada! ;)

 

Denise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...