Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 146.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Acabei de chegar da Bolívia e só para constar, muitos falam que só tem ônibus apartir das 16h00 ou 16h30, mas eu fui para La Paz pela Transcopacabana saindo de Santa Cruz às 14h00 e cheguei às 07h00 do dia seguinte. Pela manhã não cheguei a perguntar, pois quando cheguei no terminal Bimodal já era período vespertino. Fica a dica.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém saberia me informar quais empresas aéreas fazem o trajeto La Paz-Santa Cruz de La Sierra? Antes a Aerosur fazia, mas agora que ela faliu só sei da BOA. Alguém sabe de mais alguma?

Obrigada! =)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Alguém saberia me informar quais empresas aéreas fazem o trajeto La Paz-Santa Cruz de La Sierra? Antes a Aerosur fazia, mas agora que ela faliu só sei da BOA. Alguém sabe de mais alguma?

Obrigada! =)

Luisa, segue as empresas que fazem essa rota, os preços estão em bolivianos, para saber em dólar é só dividir o valor por 7

BOA - http://www.boa.bo/bienvenido 620 BOLIVIANOS

TAM Militar (boliviana) - http://www.tam.bo/ 699 BOLIVIANOS

Aerocom - http://www.aerocon.bo/ (Nao consegui ver preço)

Amaszonas - http://www.amaszonas.com/ 856 BOLIVIANOS

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal... sou novo no fórum já acompanho a algum tempo e gostaria de saber se de Assunção x Sta Cruz só a tam mercosul e a taca operam? a taca é praticamente inviável ja que faz conexao no peru e a tam só ao meio-dia, visto que a viajem de cidad del leste dura 6hs até assunção não daria p/ pegar o voo no mesmo dia.

Obrigado desde já :D

Postado
  • Membros
Pessoal... sou novo no fórum já acompanho a algum tempo e gostaria de saber se de Assunção x Sta Cruz só a tam mercosul e a taca operam? a taca é praticamente inviável ja que faz conexao no peru e a tam só ao meio-dia, visto que a viajem de cidad del leste dura 6hs até assunção não daria p/ pegar o voo no mesmo dia.

Obrigado desde já :D

rafaelusinger é isso mesmo, para esse trecho só a TAM Mercosur faz o vôo direto, antes tinha a Aerosur Tb, mas agora com a falência só resta a TAM. Tente ver se existe outros horários de saída de C. Del Leste.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho um voo saindo do viru viru as 4 da matina de sábado. Alguem sabe se é possivel chegar em santa cruz umas meia noite e dormir no aeroporto?

Obrigado!

Postado
  • Membros
Eu tenho um voo saindo do viru viru as 4 da matina de sábado. Alguem sabe se é possivel chegar em santa cruz umas meia noite e dormir no aeroporto?

Obrigado!

André, tem muita gente que chega de madrugada e fica no aeroporto mesmo esperando os vôos que saem cedo da manha. Antes do portão de embarque no segundo piso tem umas cadeiras e vc vai encontrar muita gente por lá na mesma situação que a sua. Nao precisa fazer check-in antes, Pq essa área fica do lado de fora da zona de segurança, antes do raio-x. O povo prefere ficar ali pq é mais tranquilo e da até p tirar um cochilo. Bem desconfortável por ser cadeiras, mas dependendo do cansaço vale de tudo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal

Chego em Sta Cruz a tarde, 14:00.

Gostaria de saber quais copanhias aéreas fazem o vôo Sra Cruz - Sucre.

Dei uma olhada na TAM e Boa, porém só encontrei vôos no horário da manhã.

vlw, abraço

Postado
  • Membros

Não posso afirmar com 100% de certeza, mais voo nas duas companhia, para Sucre, somente na parte da manhã.

Maria Emília

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.