Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Simon!

 

Tem empresas o tempo inteiro para esses lugares, fique tranquilo.

 

Eu gosto de viajar na Bolivia à noite, pq me economiza tempo e dinheiro de hospedagem. Ass empresas sao sim confiaveis, mas isso nao significa que vc possa escapar de um eventual onibus quebrado. Na duvida, os proprios bolivianos dao preferencia a duas empresas que cobrem boa parte do territorio nacional: Flota Copacabana e Danubio Azul, e dizem ser as melhores (nao vi mta diferença, mas gostei das 2). Fora elas, há dezenas de outras companias que têm os mesmos detinos, e com preços maiores ou menores.

 

O onibus pra La Paz demooooora! Dica: pare em Cochabamba: alem de nao te cansar mto, vc ainda se aclimata melhor para encarar a altitude de La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Antes de mais, as minhas desulpas por tar a postar em uma resposta.. é a minha primeira vez aqui no site e n consegui encontrar o icon de "nova mensagem".

 

Oi pessoal!

 

Chego de aviao dia 6 de janeiro as 00h15 a santa cruz e a minha intencao era ir logo para sucre.. sera que tem onibus perto dessa hora? já andei a pesquisar para ver horarios de onibus de santa cruz para sucre mas n encontrei nada em especifico.

 

Agradeço desde ja a ajuda!

 

Um abraco a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Antes de mais, as minhas desulpas por tar a postar em uma resposta.. é a minha primeira vez aqui no site e n consegui encontrar o icon de "nova mensagem".

 

Oi pessoal!

 

Chego de aviao dia 6 de janeiro as 00h15 a santa cruz e a minha intencao era ir logo para sucre.. sera que tem onibus perto dessa hora? já andei a pesquisar para ver horarios de onibus de santa cruz para sucre mas n encontrei nada em especifico.

 

Agradeço desde ja a ajuda!

 

Um abraco a todos

 

pra essa hora vai ser muito dificil!

 

o normal é vc encontrar algumas empresas q saem pela manha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vale a pena ficar 2 dias em Santa Cruz para curtir? Ou melhor ficar todos 4 dias em La Paz?

 

Pergunto isso pq a passagem de Santa Cruz para SP está mais barata no entanto se for legal...estava pensandoe m passar 2 dias ou comprar apenas a passagem chegar e já ir embora....

 

Me ajudem por favor!

 

 

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gente!

Desculpa entrar de bicão aqui, mas é que em breve estarei em Santa Cruz e um amigo que está por lá agora me escreveu isso:

 

"...mas no meio do caminho um carro civil nos parou e o passageiro e o motorista mostraram supostas carteiras de policiais. Pediram nossos documentos, nos fizeram entrar no carro e nos interrogaram nos pediram todo o dinheiro que carregávamos e após uma “enrolação danada” fizeram questão de colocar todo o dinheiro em nossos bolsos e nos largaram em uma esquina qualquer. Mais tarde descobrimos que nos roubaram quase U$3000,00..."

 

Estou indignada! É normal isso por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gente!

Desculpa entrar de bicão aqui, mas é que em breve estarei em Santa Cruz e um amigo que está por lá agora me escreveu isso:

 

"...mas no meio do caminho um carro civil nos parou e o passageiro e o motorista mostraram supostas carteiras de policiais. Pediram nossos documentos, nos fizeram entrar no carro e nos interrogaram nos pediram todo o dinheiro que carregávamos e após uma “enrolação danada” fizeram questão de colocar todo o dinheiro em nossos bolsos e nos largaram em uma esquina qualquer. Mais tarde descobrimos que nos roubaram quase U$3000,00..."

 

Estou indignada! É normal isso por lá?

 

 

Esse golpe é clássico na América do Sul inteira

Não dá pra confiar, tem que ter muito cuidado para quem vai entregar seus documentos

Acho que o melhor é dizer que está sem passaporte, que deixou no hotel, sei lá, inventa alguma história mas não entrega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...