Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sam...

Depois que postei esse comentário aí em cima fui procurar mais sobre esse tópico aqui no mochileiros.com e achei uma galera que sofreu desse golpe... Triste mesmo... Estranho é que faz 4 anos que viajo pela América do Sul e nunca tinha lido nada sobre esse assunto... Mas agora vou ficar esperta! Obrigada!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Sam...

Depois que postei esse comentário aí em cima fui procurar mais sobre esse tópico aqui no mochileiros.com e achei uma galera que sofreu desse golpe... Triste mesmo... Estranho é que faz 4 anos que viajo pela América do Sul e nunca tinha lido nada sobre esse assunto... Mas agora vou ficar esperta! Obrigada!

Bjs

 

Realmente, é uma pena que a gente tenha que ficar de pé atrás justo com a polícia, que deveria ser a nossa segurança.

É claro que não dá pra generalizar, mas assim como no Brasil os policiais corruptos, e ainda os falsos policiais são até certo ponto comuns.

Já vi relatos de casos como estes até mesmo em aeroportos.

Uma coisa que ajuda é antes de viajar procurar saber como é o uniforme da polícia nos países, já facilita um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É isso que a Sam falou, esse golpe é clássico e tem outros relatos aqui sobre eles, eu sempre vou em Santa Cruz de la Sierra, inclusive tenho parantes que moram na cidade e nunca fui abordada por polícias, falsos ou verdadeiros nas ruas da cidade.

 

Algumas vezes somos parados na rodovia que liga Santa Cruza à San Matias, no percurso de volta por políciais das FELCC, que procuram drogas e armas, mais esses andam em bandos e com um grande aparato policial e suas revistas normalmente demoram bastante tempo, pois vistoriam tudo, mais tudinho mesmo.

 

Mais fica aí um alerta. Não entregar JAMAIS documentos pessoais para policias nas ruas e se for abordado procurar chamar bastante atenção dos trausentes que passam pela rua, pois isso ira afugentar os falsos policiais.

 

Maria Emília

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

ola amigos

eu gostaria de saber se tem albergues ou hotéis baratos perto do aeroporto de santa cruz vou chegar la as 17:45 e meu outro voo eh as

10:00 da manha para sucre

então eu gostaria de saber se tem alguma coisa perto do aeroporto ou eh melhor eu já

ficar direto la dentro ate as 10:00 da manha ?

por que se for gastar muito eu fico no aeroporto mesmo agora se nao for muito em reais ai posso tentar leva um pouquinho a mais pra isso entendeu

 

obrigado se puder me ajudar ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola amigos

eu gostaria de saber se tem albergues ou hotéis baratos perto do aeroporto de santa cruz vou chegar la as 17:45 e meu outro voo eh as

10:00 da manha para sucre

então eu gostaria de saber se tem alguma coisa perto do aeroporto ou eh melhor eu já

ficar direto la dentro ate as 10:00 da manha ?

por que se for gastar muito eu fico no aeroporto mesmo agora se nao for muito em reais ai posso tentar leva um pouquinho a mais pra isso entendeu

 

obrigado se puder me ajudar ::otemo::

 

Ola Ganja, como ja foi dito aqui mesmo, nao existe alojamento perto do aeroporto, nao existe nada perto do aeroporto, so alguns condomínios e industrias. Eu vejo muito mochileiros dormindo nas cadeiras do segundo piso do aeroporto (zona de embarque), mas eu acho que deve ser bem desconfortável. E como vc chega cedo, deve vir de Aerosur, isso nao vale nem um pouco a pela. Sugiro que fique hospedado no centro da cidade para passear a vontade. Vc vai gastar 60 pesos com taxi (radio taxi do aeroporto) por trecho, e hotel infelizmente nao sei informar. qualquer duvida sobre Santa Cruz pode chamar, eu moro aqui a 4 anos e posso ajudar um pouco. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola tiago blz

po cara que legal que vc mora ai em santa cruz mais pena

que eu vou estar soh de passagem por santa cruz se nao poderimaos tomar uma breja kkk

estava vendo vou ter que separar esses 120 ida e volta por que fica no aeroporto 17 horas nao da neh

quanto sera que vou pagar em hospedagem para mim e minha namorada ???sei que vc falou que nao sabe sobre hospedagem mais se souber pelo menos uma faixa de preço para os dois seria otimo .... por que vou ter que colocar essa grana extra nas minhas finanças junto com o taxi ,nem imaginava isso kkkk mais blz vou continuar a pesquisa

 

valeu amigo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ola tiago blz

po cara que legal que vc mora ai em santa cruz mais pena

que eu vou estar soh de passagem por santa cruz se nao poderimaos tomar uma breja kkk

estava vendo vou ter que separar esses 120 ida e volta por que fica no aeroporto 17 horas nao da neh

quanto sera que vou pagar em hospedagem para mim e minha namorada ???sei que vc falou que nao sabe sobre hospedagem mais se souber pelo menos uma faixa de preço para os dois seria otimo .... por que vou ter que colocar essa grana extra nas minhas finanças junto com o taxi ,nem imaginava isso kkkk mais blz vou continuar a pesquisa

 

valeu amigo ::otemo::

 

Ganja eu tenho vários amigos que ficaram no Hotel Suiza ***, é um dos mais baratos da cidade e oferece um serviço razoável. Eu achei o hotel bem bacaninha. Liguei la p confirmar os valores do site http://www.boliviaentusmanos.com/amarillas/businesscard/suiza_hotel_sc.php e me falaram 235 bolivianos (33 dólares) no site esta 220. Tem alguns hotéis/alojamento mais baratos, mas sinceramente não acho que vale a pena, alem de estarem em outra parte da cidade q nao tem nada de interessante p conhecer eles nao sao seguros. Ouvi falar de um hostel tb mas fica perto de terminal de BUS, e nao tem nada legal p la. O Suiza fica em uma parte bem legal de cidade, a 1 quadra da rua mais famosa Boulevard Monseñor Riviero e na frente do centro da cidade (Primeiro anillo). Tb tem o hotel Alaska**, fiquei nele quando cheguei na cidade, é mais simples e fica na frente do mercado de peixe mais famoso da cidade hehe, mas tb esta no centro e fica a 10 metros da Avenida Canhoto, uma das principais tb. Custa 210 bolivianos (30 dolares) Eu recomendo o Suiza.

E outra, em qualquer desses 2 hotéis vc pode ir e voltar p aeroporto de Micro ônibus do aeroporto, custa 7 bolivianos eu acho, e deixa vc na frente do hotel Suiza ou na esquina do Hotel Alaska, na avenida Cañoto. Ja é uma economia.

Quanto a Breja vai ter que ficar p próxima, tb estou saindo de férias em 3 semanas e so volto em março.

Qualquer duvida pode falar q assim que eu entrar respondo. Espero ter ajudado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...