Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
_

Olá amigos mochileiros !

Pra quem pegou avião de São Paulo x Santa Cruz de La Sierra, qual foi o valor total aproximado de IDA-VOLTA ?

De São Paulo para Santa Cruz eu achei por no mínimo 323 USD ... E de São Paulo para La Paz por 409 USD.

São esses valores mesmo ? o.O

Agradeço desde já ! =D

M.Hoffman, eu comprei minhas passagens em outubro, se não me engano.

Pagamos aproximadamente R$800 ida e volta, pela GOL< direto pra Sta Cruz de La Sierra.

Agora deve estar mais caro mesmo, por ser final de ano e tals.

Postado
  • Membros

Alguem sabe algum albergue barato e bem localizado em Santa Cruz?

Postado
  • Membros
Alguem sabe algum albergue barato e bem localizado em Santa Cruz?

Olha, na verdade eu recomendo nem ficar em Santa Cruz de la Sierra. Eu fui pra lá e particularmente não gostei da cidade. Se for o caso é melhor comprar uma passagem de ônibus e dormir no ônibus mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ai galera acabei de volta de lá,pra quem esta indo com Real,o cambio de santa cruz é muito melhor que La paz

Não deixei de trocar em Sta Cruz,cambio em la paz e muito ruim,eu tive problema com cartao então levei reais,em sta cruz estava 3,21 e em la paz pelei pra achar um por 3,02,então fica a dica...

E pra quem vai volta de aviao para o Brasil não esqueça a taxa de US25,00 do aeroporto,é uma merda isso...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá boa noite.

Alguém sabe como ir de Santa Cruz até o Lomas de Arena en el Palmar?

Tenho interesse em passar por la mas procurando aqui nos topicos e dentro da internet mesmo eu não achei nada sobre isso.

Queria saber como que consigo chega la. Quanto tempo demoro para ir e voltar e se possivel uma estimativa de preço também.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, chego em Sta Cruz no dia 13/04 as 13:00 hrs, ja peguei informações de Hostel.

Como não ha voo para sucre no mesmo dia irei passar a noite la.

Gostaria de informação sobre algum Pub/Bar legal para ir. Li alguns relatos sobre que em alguns lugares eles dificultam a entrada de Brasileiros.

Alias, algum mochileiro por la nesse dia?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

há onibus pra la paz e depois onibus pra lima, mas é puxado, se tiver tempo, vá parando em la paz, copacabana, cusco e depois lima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.