Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santa Cruz de la Sierra

Postado
  • Membros

Um outro roteiro alternativo para se chegar até Santa Cruz de La Sierra, é entrar na Bolivia através de Cáceres-MT, fica a 80,0 km da fronteira, estrada asfaltada, de excelente qualidade, de Cáceres-MT até Santa Cruz de La Sierra, via San Mathias, a viagem de onibus fica mais ou menos no valor de R$ 50,00. O problema é que a estrada na parte boliviana nao é muito boa.

Vai ai a dica, quem nao estiver afim de ir de trem, ou caso este esteja com problemas, as vezes o trem na ta funcionando, fica a dica de Cáceres-MT, principalmente para que esta retornando de Santa Cruz de La Sierra.

Abraços

Vinipontocom.

• Respostas 277
  • Visualizações 147.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola!

Eu vou chegar em Santa Cruz no sábado + ou - 14:00. Como li que o cambio no centro de Santa Cruz é melhor que no aeroporto, alguém sabe se dizer se é fácil cambiar no sábado?

Postado
  • Membros

Amigos, cheguei ontem à tarde a Santa Cruz. Passagem para Sucre pela Amaszonas só dia 5, então se vc planeja vir, compre o quanto antes. Cambio no aeroporto está baixo demais, 1,55 e no centro está 1,80. Dolar ñ perguntei, pq usarei para pagar os passeios (os comprei muito caro, to com pena de trocar kkk)

Tem uma van q saí do aeroporto para o centro por apenas 6 bls. No mais, é o q posso ajudar no momento.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu vou estar chegando em puerto quijaro no dia 19/12, sabado, e nesse dia nao tem trens, tem alguma outra forma de ir para santa cruz a partir de puerto quijaro que nao seja de trem ?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

De Puerto Quijaro tem ônibus de várias empresas e em vários horários com destino à Santa Cruz de la Sierra.

Postado
  • Membros
Acha roupa de frio em conta ai em Santa Cruz?

Em Santa Cruz não tem tanta opção (somente no período de frio) agora em La Paz, tem para todo gosto e bolso.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
De Puerto Quijaro tem ônibus de várias empresas e em vários horários com destino à Santa Cruz de la Sierra.

oi Maria, tem muitas opções saindo de quijaro com destino a santa cruz? porque eu estava pensando em até comprar pelo ticktes.com (apesar de ser mais caro) só para garantir o lugar, mas se caso tiver onibus já seria uma outra opção caso ficasse sem lugar no trem, e eu nao precisaria de comprar antecipado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Senhor..que cotação péssima pra Real...

Mas é no aero né..ai tem que relevar!

Obrigada pela informação!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.