Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, estou meio perdido no site ainda, imaginem então para a minha viagem para Amsterdam. Chego na Holanda dia 23 desse mês, porém minha duvida principal é quanto aos HOstel. Preciso de um bom, barato e bem localizado. Já que não conheço nada do da cidade. Outra duvida é sobre o transporte, se alguém poder me ajudar agradeço!

Postado
  • Membros

Estou indo dia 23 de junho para Amasterdam, e como bom mochileiro com pouca grana e muita vontade. Porém estou tendo dificuldades para escolher o Albergue para ficar. Preciso de algo barato, bem localizado e com segurança para deixar a mochila enquanto exploro a cidade. SE alguém puder ajudar também aceito dicas de locais, fora os conhecidos como: museu de VAn gogh, Anne Frank, red light etc...

Postado
  • Membros

Caio, eu não fiquei em hostel em Amsterdam, mas um bom meio de encontrar um é pelo www.hostelworld.com. Lá você encontra diversos hostels e todos com avaliação de quem já passou por lá e eles falam sobre tudo: segurança, localização, etc.

Sobre transporte, eu fiz tudo a pé, só usei transporte uma vez pra ir ver um moinho. De qualquer maneira lá é tranquilo com isso, tem uma boa linha de ônibus e também o tram que corta boa parte da cidade.

=]

Postado
  • Membros

Mais ou menos. Como não é grande, dá pra fazer rápido, mas longe de ser das coisas mais imperdíveis de Amsterdam.

Vou para Holanda esse final de semana eu acho. Alguém ai ja visitou o museu do Sexo? Vale mesmo a pena?
Postado
  • Membros

Vou comprar amanhã um pacote pela SNCB.

Com opção ida e volta:

Tem a opção de uma volta de uma hora de barco em Amsterdam + entrada no Madame Tussaud

E tem a opção daquele barco que pode pegar ele o dia inteiro com o mesmo ticket sem o Madame Tussaud

Estou pensando em comprar um ticket de um dia e conhecer a cidade de metro ou bonde msm e ficar com a 1° opção acima.

Conhecer a cidade por meios de transporte publico é uma boa? Comprarei um ticket da GVB.

Você sabe se é possivel ir a Zaanse Schans com a GVB? Sabe se paga para entrar? Não entendi se era um museu ou uma cidade. Estou mais é interessado é em fotos la.

Em um dia é possivel conhecer Amsterdam? Ou pelo menos as coisas mais importantes? Volto no mesmo dia para Bruxelas.

Postado
  • Membros

Caio, eu fiquei no StayOk Vondelpark num quarto privativo para 4 pessoas e paguei 33,00Euros/noite/pessoa. Mas, num quarto coletivo de umas 10 camas você consegue ficar lá por uns 25,00Euros/noite/pessoa. Às vezes é melhor fazer uma forcinha e pagar um pouco mais e ter um café da manhã de vergonha do que economizar num hostel "muito barato" e sai com fome e ter que comprar um lanche fora. No StayOk vc sai com a barriga cheia mesmo, e ainda pode levar uma sacolinha no bolso e fazer uns sadubas frios pra comer na rua. O ticket dos transportes em Amsterdam funcionam por horas. Explicando: comprei um ticket por 6,00Euros que me dava direito a 48horas a partir da minha primeira viagem, ou seja, eu comprei às 16h do dia que cheguei e logo usei, então apartir daquela hora passou a contar o tempo de validade dele. Entendeu? A validação do ticket vc faz assim que sobe no TRAM, numa maquinha por sensor ótico que vc vai ver logo q sobe. E quando descer faça de novo. Se não fizer acho que não tem problema, mas eu via o pessoal fazer, aí a gente fazia tb.

Postado
  • Membros

Caio, os tickets da GVB são muito bons, ela cobre praticamente toda a Amsterdam, e você pode usá-lo em qualquer veículo dela (Tram e ônibus). E se vc quiser fazer um passeio de barco pelos canais, compra o ticket direto no hostel que vc ganha um desconto. Direto no guichê sai por 12Euros, no hostel eu paguei 9,00.

Postado
  • Membros

Poxa que legal,realmente compensa eu ficar uma noite lá. Resolvi não comprar o pacote essa semana,deixei tudo para a ultima hora. Não acho que tenha mais tickets de 48 horas por 6 euros D: Eu só achei aqueles de um dia mesmo. Eu já fui em Amsterdam uma vez,porem ha 5 anos atras. O que você conheceu la Sérgio? E muito Obrigado pelas dicas ;)

Postado
  • Membros

Uma dúvida: vai ter algo especial em Amsterdam no dia 07/Ago/2012 (terça-feira)?

Pesquisando hostels, vi que muitos estão com lotação para esta data e os que não estão, está mais caro que o dia anterior (seg) e o dia seguinte (qua).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.