Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Amsterdam

Postado
  • Membros

O passeio de barco pelos canais é legal mas não tem nada de muito espetacular. Você vê a cidade de outro ângulo e conhece novos caminhos.

Amsterdam é uma cidade com muitos museus... se já foi ao Van Gogh e não quer retornar [eu volto sempre a este museu] você pode ir a Rijksmusuem, ao Rembrandt Museum, o Museo Histórico ... todos tem coisas interessantes.

Tem também os museus mais bizarros como o da Tortura, o do Sexo, o da Maconha ...

Editado por Visitante

• Respostas 415
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• O Madame Tussaud tá bem caro, acho q 25 euros a entrada. Qdo estive lá, mês passado, o cara perguntou pq eu não ia entrar e qdo falei q era pelo preço, ele ofereceu 10 euros ou quase isso de desconto.

• Eu nunca fui muito fã de museus de cera, e com esse preço realmente estaria fora da meu roteiro. Confesso que fiquei decepcionado na primeira vez que fui ao Museu Van Gogh. Na minha idéia até entã

• oi gente! bom já fui e já voltei! tive sorte de ter lindos dias com sol e claro uma singela chuvinha.... andei muito na cidade mas tambem adquiri um passe de 6,50 euros que dá direito a 7 viagens e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caio, os tickets eu comprei direto na maquininha, na estação principal, então é só chegar lá que vc também compra. Olha, eu fui em família então, só andávamos mesmo durante o dia e vendo mesmo a cidade. O que eu conheci foram so canais e a cidade em sí. Acho que não tenha mudado tanto duns 5 anos pra cá, não.

Postado
  • Membros

Terei 2 dias em Amsterdam no final de agosto. A diária do hostel vence as 10.30am então para não pagar outra diária, estou querendo ir com a mochila 60litros até a estação central, deixar a mochila em algum locker, e depois sair pra fazer mais alguma coisa durante a tarde, voltar no fim de tarde, e pegar um voo para Milano a noite (9.20pm)

1) existem lockers na estação central ? seguros ? preços ?

2) quanto tempo mais ou menos levo da estação central até o aeroporto Schiphol ? 30 minutos ?

3) perto da estação central o que tem pra fazer em uma tarde ? eu tava pesquisando e vi que tem o museu do sexo (mas vi muitos pessoas que tiveram uma grande decepção lá), e também o red light district, assim como o madame tussaud's, nieukwe kerk, koninklijk paleis. Alguém tem alguma dica sobre isso? Vou estar hospedado no voldenpark no stayok, e pretendo fazer no dia anterior, que tenho o dia todo na cidade anne frank, van gogh, passeios nos parques e a noite tomar uma gelada !

Obrigado !

Postado
  • Membros

Olá,

existem lockers na estação central ? seguros ? preços ?

Eu nunca vi, mas talvez tenha. Você também pode deixar a mochila no hostel mesmo após o check out.

quanto tempo mais ou menos levo da estação central até o aeroporto Schiphol ? 30 minutos ?

Menos de 20 minutos.

perto da estação central o que tem pra fazer em uma tarde ?

Perto mesmo tem a praça do Dam, Newmarkt, Red light, etc... Do Vondelpark até a central station de tram demora menos de 10 minutos, então você não precisa ae preocupar em ficar perto da central station.

Deixa a mochila no hostel e vai passear em qualquer lugar lugar, e duas horas antes do voô vc parte pra central station.

Na minha primeira semana aqui eu fiquei neste hostel. Foi o melhor que já fiquei até hoje. O bom é que fica perto da Leidseplein, que tem uma vida noturna agitada.

Abs!

Postado
  • Membros
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Embora seja uma ATIVIDADE LEGAL no país, como em outros da europa, parece-me que o tema é discriminado no forum! Pelas informações que colhi na net a Lei ja esta vigorando no sul da Holanda na regiao de fronteira com à Alemanha. O que fala-se é que a implementação da lei no resto do país esta prevista para 2012... Porem ha relatos de resistencia nas provincias do sul.

Estamos em 2012! heheheh ... Vou mandar um e-mail para um coffe ou um alberge e perguntar... é o jeito.

Chego por la no inicio de agosto e vou para Berlin na sequencia. Ouvi dizer que Berlin o esquema é como em AMS so que sem os coffes e com mais reserva... sera?

abraço,

Postado
  • Membros
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Embora seja uma ATIVIDADE LEGAL no país, como em outros da europa, parece-me que o tema é discriminado no forum! Pelas informações que colhi na net a Lei ja esta vigorando no sul da Holanda na regiao de fronteira com à Alemanha. O que fala-se é que a implementação da lei no resto do país esta prevista para 2012... Porem ha relatos de resistencia nas provincias do sul.

Estamos em 2012! heheheh ... Vou mandar um e-mail para um coffe ou um alberge e perguntar... é o jeito.

Chego por la no inicio de agosto e vou para Berlin na sequencia. Ouvi dizer que Berlin o esquema é como em AMS so que sem os coffes e com mais reserva... sera?

abraço,

Olá,

O tema nem é discriminado aqui no fórum, se você checar os últimos posts vai ver já respondemos essa pergunta algumas vezes.

A implementação no resto do país teoricamente ocorrerá em 2013, então pode visitar Amsterdã tranquilo em agosto.

Abs!

Postado
  • Membros

Olá,

Estou indo para Amsterdam dia 13 de julho e pretendo ficar na europa até 28 de julho.

Não vou ter que gastar com hotel em amsterdam e gostaria de fazer pequenas viagens pela europa de maneira economica.

Pretendo ficar um final de semana em Paris e visitar Bélgica e Alemanha.

Estou fazendo calculo de EUR 120 por dia.

Gostaria de dicas de quem ja esteve la, lugares para ir e hospedagem em paris , belgica e alemanha.

Obrigada

Postado
  • Membros

Roberta, dá uma olhada nos tópicos que você vai responder a maioria das suas perguntas. Na parte de hospedagem nem teria como ajudar porque a gente precisa saber no mínimo a cidade que você vai e não o país. Bom, olha udo aqui e depois posta suas dúvidas.

=]

Postado
  • Membros

Pessoal domingo a noite, por volta das 21:00 hrs, alguem sabe dizer como se deslocar do Aeroporto ate Voldelpark? Vou adquirir um I'AMNSTERDAN CARD 72HRS, mas parece que ele vale APENAS para a GVT. Obrigatoriamente para ir do aeroporto ate Vondelpark tenho que usar o transporte da NL? Qual tipo de tiket devo comprar? Quanto custa? onde compro?

Postado
  • Membros
Pessoal domingo a noite, por volta das 21:00 hrs, alguem sabe dizer como se deslocar do Aeroporto ate Voldelpark? Vou adquirir um I'AMNSTERDAN CARD 72HRS, mas parece que ele vale APENAS para a GVT. Obrigatoriamente para ir do aeroporto ate Vondelpark tenho que usar o transporte da NL? Qual tipo de tiket devo comprar? Quanto custa? onde compro?

Achei isso aqui no site do Aeroporto de Schiphol,é esse né? (Acho que é o único que tem) http://www.schiphol.nl/Travellers/ToFromSchiphol/PublicTransport/Bus.htm

é bom mesmo esse I'AMNSTERDAN CARD? Eu sempre que viajo compro o ticket de um dia mesmo,sem ser ticket especial assim.

Postado
  • Membros

Da acesso a maioria das atrações da cidade!!

Saberia informar onde compro o bilhete para o onibus? Quanto custa?

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.