Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Vou estar fazendo a trilha inca com a Marisol no dia 21 de outubro! Aeee!!!

Então.. estou com algumas duvidas... quem já fez vê c me ajuda..

1a. dúvida – Estou comprando a Mochila Curtlo Adventure 60 + 15 l, para a trilha inca de 4 dias.. estou pensando em levar apenas a mochila de 15 L.. daí para ir tranqüilo com ela?? Ela é pequena.. mas dá para levar umas 2 mudas de roupa.. o que acham?

2a. dúvida – Camel Back.. eu tenho um Camel Back de 1,5 L .. eu utilizo para fazer trilha de moto.. .ele é super útil.... A galera costuma levar Camel Back para trilha Inca ou não compensa????

3a. dúvida – Purificador de Água.. Alguém já ouviu falar de Hidroesteril.. é para purificar agua.. me indicaram esse... falaram que é barato.. e é utilizado em competição.. vejam o link... o que vcs acham??

http://www.quasarlontra.com.br/dicas/dicas_hidratacao.php

Fico no aguardo de informações.

Att.

Gustavo Angelo

• Respostas 474
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Já li bastante mas perduram algumas duvidas.

Marcio, em primeiro lugar, seja bem vindo ao mochileiros. Me diz uma coisa, onde você leu bastante?

¬- O carregador leva alguma bagagem pessoal. (roupa sapato etc.?)

Essa pergunta está respondida na página anterior, no post do bobkerrjr em 23 Fev 2010 20:04

- Tenho um saco de dormir comprado para o caminho de Santiago. (suporta ate -5 graus, vale a pena levar ou é melhor alugar por lá).

A agência que você vai contratar já tem incluída o saco de dormir. Se você levar o seu, é você quem vai carregar. Se usar o da agência os próprios portenhadores carregam. Também já está respondido.

- Para a trilha que quantidade e que tipo de roupa devo levar?

Sobre roupas de frio também está respondido aqui no tópico sobre roupas de frio: roupas-para-o-frio-t24576.html

Mais um: roupas-para-o-frio-t24576.html

Sugiro que pesquise um pouco mais antes de postar suas dúvidas.

Intééé

Postado
  • Membros

Pessoal, sou nova por aqui.

Li os tópicos sobre a trilha inca e gostaria de saber se alguém fechou com a Peruinfo. E também se essa agência da Marisol posssui site.

Obrigada

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Vi aqui indicação da Agencia Marisol para fazer a trilha inca..Ja enviei 2 emails e não recebo resposta dessa agencia...

alguem sabe informar se a outro endereço de email.

Márcio Veloso

Postado
  • Membros

Ao pessoal que já fez a trilha inca...

Podem dizer a capacidade (em litros) da mochila que levaram na trilha?

E se sobrou/faltou espaço na mochila (poderiam ter levado uma mochila maior ou menor)?

Obrigado

Postado
  • Membros

Oi Lico,

Eu já tinha começado a olhar o tópico das mochilas (comecei a ler de trás para frente, mas o tópico é enorme, por isso, não o li todo). Mas minha curiosidade era especificamente em relação à Trilha Inca. Queria saber o tamanho ideal da mochila para se levar na trilha (em litros).

Sei que isso varia muito. Minha idéia era que o máximo de pessoas respondesse para ter uma noção melhor.

valeu

Postado
  • Membros

É verdade Felipe, tem muita informação lá e essa pergunta depende de muita coisa.

Eu fiz a Trilha via Salkantay, que dura um dia a mais que a Trilha Inca tradicional (5 dias). Peguei uma mochila do LeoRJ emprestada e não lembro a litragem dela, mas eu estava com 7kg mais ou menos. Isso pode parecer pouco, mas na verdade é muito para andar carregando por 5 dias.

Tenho uma Bionassay 22 (Quechua) e se eu tivesse levado ela, teria resolvido MEUS problemas.

Mas a sua pergunta continua sem resposta porque isso vai depender muito do que você vai levar. Teve gente que levou a cargueira CHEIA DE COISAS INÚTEIS e não conseguiu carregar. Então quanto menos peso/volume, menor será a mochila e você vai andar melhor.

Essa é só minha opinião ok? Tem gente aqui que vai dizer que não é tão ruim assim levar a cargueira. No final das contas "o tamanho" vai depender de você mesmo e dos fatores que citei acima, sobre o que necessariamente você precisa levar.

Intééé

Postado
  • Membros

Opa Lico! Obrigado pela resposta. A capacidade dessa Bionassay é de 22 litros, não é? Quer dizer que para VOCÊ, uma mochila de 22 litros é suficiente, certo?

Já é uma ajuda para mim. Alguém mais poderia responder?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.