Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tiago,

 

É mais ou menos isso sim.

 

Junho, Julho, Agosto, Setembro e Outubro são os melhores meses. A possibilidade de chuva é bem parecida em todos eles. Chove bem pouco e vc fica bem feliz quando chove, pois baixa a poeira e a umidade do ar sobe um pouquinho.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola pessoal, ::sos::

 

Sou de Belo Horizonte e estou indo com mais 03 pessoas fazer a trilha inka em julho de 2012 pela MachuPichubrasil e gostaria de saber o seguinte:

 

Nesse mês chove muito ou dá para ir numa boa sem preocupar com chuva? Nessa época tem muita neblina?

Como organizar a mala para a trilha nessa época ? Dá para usar roupa leve de dia?

O pessoal da Machupichubrasil me informou que quanto mais gente reunida mais barato fica a trilha. Portanto, gostaria de saber quem se interessa em ir com a gente? Tem que ser gente boa, animada e honesta rsrsrsrsrs

Queremos ficar em Aguas Calientes depois da trilha. Alguém indica um bom hotel para ficarmos?

Em aguas calientes as termas são dentro dos hotéis ou são locais tipo sauna que pagamos para frequentar?

Se tiverem algumas outras dicas serão bem vindas!!!

Ate mais

Jose Roberto

 

No meu relato da Trilha Inca, listei o que levei na mochila e fiz comentários sobre o que é necessário. Mas eu recomendo que você repense minha lista considerando que em julho é mais frio. cusco-trilha-inca-machu-picchu-puno-la-paz-14-dias-t54672.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...