Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Se a bagagem fica no hotel. tenho que pagar essas diárias mesmo eu nao estando la?Tenho tantas duvidas ainda. rsss

Obrigado por responder rapido

Abraço

Jane, estou respondendo aqui no tópico pq pode ser útil pra mais gente.

 

Normalmente não, eles tem uma sala pra deixar as mochilas. Não é no locker, então vale cuidados de segurança. Negocie antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 474
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Estou me preparando para fazer a trilha inca de 4 dias em setembro, um grupo de 8 pessoas. Tenho pesquisado bastante mas tenho uma duvida que ainda nao consegui sanar. Onde ficaria minha bagagem, aquela que nao preciso levar na trilha. Ficaria no hotel ou teria outra opção? Poderiam me responder por favor.

 

Obrigado. Jane.

Oi Jane, é o seguinte: eu também estou fazendo a trilha em setembro, dia 5 e previsão de descida dia 8. Devo ficar no Hostel Ecopackers e nele, como em outros mundo a fora, é possível deixar a mochila no "luggage storage", geralmente é uma sala trancada onde o povo deixa a mochila guardada e sai do hostel, não é cobrada taxa nem diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estou tentando verificar a confirmação do meu nome para a trilha Inca, mas não consegui acessar o site.

Alguém sabe qual o site está funcionando agora?

 

tury

 

Envia um email para o helpdesk. Dá uma olhada aqui: http://www.mochileiros.com/como-fazer-reserva-para-a-trilha-inca-ja-fiz-a-reserva-e-agora-t42957-15.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...