Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Pessoal, tudo bom?

Vou estar fazendo a trilha inca com a Marisol no dia 21 de outubro! Aeee!!!

Então.. estou com algumas duvidas... quem já fez vê c me ajuda..

1a. dúvida – Estou comprando a Mochila Curtlo Adventure 60 + 15 l, para a trilha inca de 4 dias.. estou pensando em levar apenas a mochila de 15 L.. daí para ir tranqüilo com ela?? Ela é pequena.. mas dá para levar umas 2 mudas de roupa.. o que acham?

2a. dúvida – Camel Back.. eu tenho um Camel Back de 1,5 L .. eu utilizo para fazer trilha de moto.. .ele é super útil.... A galera costuma levar Camel Back para trilha Inca ou não compensa????

3a. dúvida – Purificador de Água.. Alguém já ouviu falar de Hidroesteril.. é para purificar agua.. me indicaram esse... falaram que é barato.. e é utilizado em competição.. vejam o link... o que vcs acham??

http://www.quasarlontra.com.br/dicas/dicas_hidratacao.php

Fico no aguardo de informações.

Att.

Gustavo Angelo

• Respostas 474
  • Visualizações 156.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

opaa, então, eu tava vendo na el dorado...por que vocês escolheram fazer pela machopicchubrasil? alguma recomendação?

eu dei uma olhada no site agora e vi que tem vários pacotes mas não achei um que tenha só a trilha...qual vocês pegaram?

abraço !!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde galera!

Tenho algumas dúvidas referente as reversas da trilha inca e para Machu Piccho, espero que possam em ajudar.

Segue as dúvidas.

Pelo que li tem limite de acesso para a trilha inca e para machu picchu, e para fazer as reservas é necessário escolher uma agência e já fechar com eles, assim eles poderão incluir seu nome na lista de reservas de acesso da trilha.

É necessário já fechar com uma agência para efetuar essa reserva?

Não posso fazer a reserva e lá fechar com alguma agência para fazer a trilha?

Me disseram que é possível chegar em Cusco e fechar com alguma agência sem dificuldades, e que é até melhor pois podemos penchichar o preço e sai bem mais em conta, isso procede?

Existem tipos diferentes de reservas? Quais e para que são?

Todas as trilhas que são feitas pra Machu Picchu tem limite de pessoas ou só a trilha "clássica" (que passa pelas ruinas)?

Desculpem o tanto de perguntas, mas estou para ir daqui uns meses e ainda estou meio perdido quanto a essas informações.

Postado
  • Membros

E ae galera...

Sou de Belo Horizonte...

Estou economizando grana pra fazer a trilha inca em julho também...ainda não contratei uma agencia, alguem sabe qual fica mais em conta?

E quanto em média é necessário para fazer uma viagem como essa?

estou pensando em ir via Trem da morte Bolivia/Peru...

um abraço...

Postado
  • Membros

E ai Ricardo, cara eu n sei a media de preços das agencias atualmente.. só fica ligado que a trilha inca "classica" tem o numero de vagas limitado pelo governo peruano, e para o mes de Julho so tem vaga pro final do mes. Da uma olhadinha nesse link: http://www.machupicchu.gob.pe/ , é o site oficial do governo peruano.

Um abraço....

Postado
  • Membros

peruca51

Que tal ler um pouco o fórum antes de postar perguntas ?? ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

D. Cobra

O tópico sobre agencias é outro, só ler a mensagem acima da sua, onde um editor postou exatamente isso.

Existe também um fórum para se falar sobre planejamento financeiro de viagens:

http://www.mochileiros.com/custos-e-planejamento-financeiro-de-viagem-f466.html

[align=center]Peço aos usuários que postem informações sobre agencia no tópico correto, pois esse aqui é somente para comentar sobre a trilha e não sobre serviços.[/align]

[align=center]http://www.mochileiros.com/dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html[/align]

Agradeço antecipadamente a boa vontade de todos,

Leo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu não tenho acesso ao dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html (o que eu fiz? rsrs)

Estou procurando dicas sobre agências.

Postado
  • Membros
Eu não tenho acesso ao dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html (o que eu fiz? rsrs)

Estou procurando dicas sobre agências.

Olá pessoal, eu também não consigo acessar o fórum das dicas de agencias. diz que eu não tenho acesso....

o que fazer?

Postado
  • Membros

Esse tópico das agências está passando por uma limpeza.

Jájá ele estará de volta.

Intééé

Postado
  • Membros

pessoal, alguma previsão do tópico das agências? entrei no site do governo agora e pra minha infelicidade trilha inca só em agosto :(

preciso dar uma pesquisada nas agências pra decidir entre salkantay ou hidrelétrica!

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.