Membros jrobertofilho Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 Fala Camarada, Fechamos com a Machupichubrasil e iniciaremos a trilha no dia 20 de julho. Somos um grupo de 07 pessoas e vamos ficar em Cuzco do dia 16 ao dia 20 e depois iniciaremos a trilha. Qualquer coisa entre em contato. Citar
Membros D. Cobra Postado Fevereiro 16, 2012 Membros Postado Fevereiro 16, 2012 opaa, então, eu tava vendo na el dorado...por que vocês escolheram fazer pela machopicchubrasil? alguma recomendação? eu dei uma olhada no site agora e vi que tem vários pacotes mas não achei um que tenha só a trilha...qual vocês pegaram? abraço !! Citar
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 16, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 16, 2012 Pessoal, coloquem as informações sobre AGÊNCIA no tópico dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html Intééé Citar
Membros peruca51 Postado Março 12, 2012 Membros Postado Março 12, 2012 Boa tarde galera! Tenho algumas dúvidas referente as reversas da trilha inca e para Machu Piccho, espero que possam em ajudar. Segue as dúvidas. Pelo que li tem limite de acesso para a trilha inca e para machu picchu, e para fazer as reservas é necessário escolher uma agência e já fechar com eles, assim eles poderão incluir seu nome na lista de reservas de acesso da trilha. É necessário já fechar com uma agência para efetuar essa reserva? Não posso fazer a reserva e lá fechar com alguma agência para fazer a trilha? Me disseram que é possível chegar em Cusco e fechar com alguma agência sem dificuldades, e que é até melhor pois podemos penchichar o preço e sai bem mais em conta, isso procede? Existem tipos diferentes de reservas? Quais e para que são? Todas as trilhas que são feitas pra Machu Picchu tem limite de pessoas ou só a trilha "clássica" (que passa pelas ruinas)? Desculpem o tanto de perguntas, mas estou para ir daqui uns meses e ainda estou meio perdido quanto a essas informações. Citar
Membros Ricardo Aleixo Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 E ae galera... Sou de Belo Horizonte... Estou economizando grana pra fazer a trilha inca em julho também...ainda não contratei uma agencia, alguem sabe qual fica mais em conta? E quanto em média é necessário para fazer uma viagem como essa? estou pensando em ir via Trem da morte Bolivia/Peru... um abraço... Citar
Membros Arthurrl Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 E ai Ricardo, cara eu n sei a media de preços das agencias atualmente.. só fica ligado que a trilha inca "classica" tem o numero de vagas limitado pelo governo peruano, e para o mes de Julho so tem vaga pro final do mes. Da uma olhadinha nesse link: http://www.machupicchu.gob.pe/ , é o site oficial do governo peruano. Um abraço.... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 18, 2012 Membros de Honra Postado Março 18, 2012 peruca51 Que tal ler um pouco o fórum antes de postar perguntas ?? :'> :'> :'> D. Cobra O tópico sobre agencias é outro, só ler a mensagem acima da sua, onde um editor postou exatamente isso. Existe também um fórum para se falar sobre planejamento financeiro de viagens: http://www.mochileiros.com/custos-e-planejamento-financeiro-de-viagem-f466.html [align=center]Peço aos usuários que postem informações sobre agencia no tópico correto, pois esse aqui é somente para comentar sobre a trilha e não sobre serviços.[/align] [align=center]http://www.mochileiros.com/dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html[/align] Agradeço antecipadamente a boa vontade de todos, Leo Citar
Membros bdurante Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Eu não tenho acesso ao dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html (o que eu fiz? rsrs) Estou procurando dicas sobre agências. Citar
Membros Fespin Postado Abril 2, 2012 Membros Postado Abril 2, 2012 Eu não tenho acesso ao dicas-de-agencias-para-fazer-a-trilha-inca-t9285.html (o que eu fiz? rsrs) Estou procurando dicas sobre agências. Olá pessoal, eu também não consigo acessar o fórum das dicas de agencias. diz que eu não tenho acesso.... o que fazer? Citar
Membros de Honra LiCo Postado Abril 2, 2012 Membros de Honra Postado Abril 2, 2012 Esse tópico das agências está passando por uma limpeza. Jájá ele estará de volta. Intééé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.